Sobre a fatura paga antes de fechar

Olá, paguei minha fatura hoje, mas só fecha dia 18 de Set, e ainda não foi confirmado o pagamento, ou só aparece quando fecha a fatura? Alguém me responde pfvr.

5 curtidas

Boa noite, quando paga a fatura usando a conta do Nubank, a confirmação costuma levar alguns segundos, mas pode levar até 30 minutos para o limite ser liberado.

10 curtidas

Eu paguei na lotérica, talvez leve mais dias né

2 curtidas

Se você pagou via boleto, pode levar até 3 dias, para que o pagamento seja compensado.

10 curtidas

Bem-vinda à comunidade Laryssa!

Lembrando que o pagamento antecipado apenas libera o limite, mas não quita a fatura caso novas compras forem feitas antes do fechamento.

3 curtidas

Dependendo do método utilizado pode levar até 3 dias para a confirmação.

1 curtida

paguei minha fatura pelo nubank mesmo, além de não liberar o limite na hora, também não consta o pagamento feito.

Se pagou com o saldo da conta, o prazo é de até 30 minutos.

Por outro lado, se você gerou um boleto da fatura e pagou este boleto pelo Nubank o prazo é de 3 dias úteis.

Em qualquer caso, se passar do prazo entre em contato com o Nubank.

Contatos do Nubank

2 curtidas

Paguei hoje (28 Dezembro) a fatura do cartão antecipadamente (fecha dia 4 de janeiro) e o limite foi liberado na hora, fiz uma compra mas o app ainda diz que a fatura fecha dia 4, quando chegar a fatura terei que pagar “de novo” mas desta vez apenas o valor desta única compra?

Olá @Gustavo_Augusto2 boa noite e boas vindas a comunidade.

Quando a fatura fechar, no dia 4, terá o valor dessa compra que você fez hj e de outras que você fizer antes do fechamento.

3 curtidas

Poxa, estou ferrado, não terei dinheiro para pagar a fatura da compra atual e o reembolso da Shopee demora até 2 meses para ser concluído

1 curtida

Antecipar pagamento não adianta o fechamento da fatura.