Sobre a Mastercard® Surpreenda e o Nubank Gold e Platinum

Gente,
Alguém sabe se existe algum programa de pontou ou algo do tipo da mastercard que possa ser usado com o roxinho ?
Tipo programa de milhas

2 curtidas

Ótima pergunta @Pamela_Azevedo, escolhi dois post do blog oficial do Nubank pra te ajudar, beleza?! Dá só uma olhada: :wink: :purple_heart:

Nossos roxinhos trazem consigo a bandeira da Mastercard, e nós podemos acumular pontos em nossas compras. Nesse post, tá tudo explicado sobre como podemos participar e como poderemos usar. :point_down:

E nesse outro, explica a diferença entre os dois tipos de cartões Nubank que podem ser emitidos, também intimamente ligado com a bandeira Mastercard.

8 curtidas

@Pamela_Azevedo, bom dia.
No programa de pontos da Nubank, o Rewards, você acumula pontos que pode ser usado para abater em passagens áreas, você pode transferir esses pontos para a Smiles, numa proporção de 4 pontos por 1 milha. Além disso, como a bandeira é MasterCard, você pode cadastrar o cartão no programa Mastercard Surpreenda.

2 curtidas

Eu particularmente gosto muito do Mastercard surpreenda, ele dá benefícios em lugares que a gente frequenta mais no dia a dia e tem várias promoções, pra mim que por enquanto não tem o rewards do nubank, é uma ótima opção e o Mastercard surpreenda é bem simples de usar também, super recomendo.

4 curtidas

O programa Mastercard Surpreenda é bom e melhor ainda porque é 100% free.

2 curtidas

Muito obrigada,
Não sabia que a Nu também podia se cadastrar no programa!!! :money_mouth_face: :money_mouth_face:

3 curtidas

https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda

1 curtida

Vc pode cadastrar no surpreenda qualquer cartão desde que seja Mastercard

1 curtida