Muito bom para poupar, aí vc tem que fazer uma escolha, usar como conta corrente ou conta poupança, como conta corrente, para pagar boletos transferência débito. Ou poupança depositar e ir acrescentando mais a cada mês ou sempre que sobrar mas não tirar ao longo do mês pois o IOF acaba com o rendimento, não sei se caso vc use para pagar boletos ou débito se o seu rendimento e quebrado, mas acho que sim.
Apesar de não ter o FGC - Fundo Garantidor de Crédito, eu creio que cumpre muito bem sua função que é fazer pagamentos. Eu gosto muito da NuConta, ela é meu xodó.
Tenho a nuconta acho fácil,prático E moderno.amooo…
Mas não seria justamente por não precisar dele? O dinheiro da Nuconta não se mistura com o patrimônio da Nubank, então não há risco. Não é assim que funciona?
Deus me livre uma hora dessas, mas se o Nubank entrasse em falência hoje, o dinheiro guardado seria perdido. Mas o Nubank é uma fintech muito séria e responsável. Logo será banco oficialmente.
Pra te ser bem sincero, usei de todas as formas e ferramentas para comparar o Nubank e a NuConta com as principais concorrentes (muitos aqui sabem das quais estou falando) e realmente não vi concorrente à altura se comparada a praticidade, a eficiência, a transparência e a experiência com o aplicativo, com o atendimento, com o cartão e com as utilidades disponíveis. Realmente, ao menos para mim, é o melhor pacote já existente numa instituição financeira. Já abandonei todos os bancos tradicionais, dos quais ultimamente só tenho utilizado para receber transferências do mesmo banco e afins. No mais, toda a parte financeira (receitas e despesas) são transacionadas pelo Nubank.
@Max_A_S_Costa essa é minha preocupação, me disseram q se o Nubank falir eu perco o dinheiro!
@Layce_Paiva Nós todos te recomendamos a usar NuConta, pela rentabilidade, pelo fácil acesso, pela função débito, pela função contactless (n sei se da pra usar do crédito tbm)… Entre outras coisa que não lembro.
A NuConta vale super a pena, pelo simples fato de ser da NuBank!!
Tenho e recomendo para todos meu colegas que possuem o cartão. Além de render, usar a função débito, transferências ilimitadas e o melhor é que quando a fatura fechar, você paga e libera na hora o limite.