Sobre a Nuconta, alguém tem?

Muito bom para poupar, aí vc tem que fazer uma escolha, usar como conta corrente ou conta poupança, como conta corrente, para pagar boletos transferência débito. Ou poupança depositar e ir acrescentando mais a cada mês ou sempre que sobrar mas não tirar ao longo do mês pois o IOF acaba com o rendimento, não sei se caso vc use para pagar boletos ou débito se o seu rendimento e quebrado, mas acho que sim.

1 curtida

Apesar de não ter o FGC - Fundo Garantidor de Crédito, eu creio que cumpre muito bem sua função que é fazer pagamentos. Eu gosto muito da NuConta, ela é meu xodó. :relaxed::purple_heart:

2 curtidas

Tenho a nuconta acho fácil,prático E moderno.amooo…

1 curtida

Mas não seria justamente por não precisar dele? O dinheiro da Nuconta não se mistura com o patrimônio da Nubank, então não há risco. Não é assim que funciona?

1 curtida

Deus me livre uma hora dessas, mas se o Nubank entrasse em falência hoje, o dinheiro guardado seria perdido. Mas o Nubank é uma fintech muito séria e responsável. Logo será banco oficialmente.

Pra te ser bem sincero, usei de todas as formas e ferramentas para comparar o Nubank e a NuConta com as principais concorrentes (muitos aqui sabem das quais estou falando) e realmente não vi concorrente à altura se comparada a praticidade, a eficiência, a transparência e a experiência com o aplicativo, com o atendimento, com o cartão e com as utilidades disponíveis. Realmente, ao menos para mim, é o melhor pacote já existente numa instituição financeira. Já abandonei todos os bancos tradicionais, dos quais ultimamente só tenho utilizado para receber transferências do mesmo banco e afins. No mais, toda a parte financeira (receitas e despesas) são transacionadas pelo Nubank.

3 curtidas

@Max_A_S_Costa essa é minha preocupação, me disseram q se o Nubank falir eu perco o dinheiro!

1 curtida

@Layce_Paiva Nós todos te recomendamos a usar NuConta, pela rentabilidade, pelo fácil acesso, pela função débito, pela função contactless (n sei se da pra usar do crédito tbm)… Entre outras coisa que não lembro.

A NuConta vale super a pena, pelo simples fato de ser da NuBank!! :purple_heart::wink::purple_heart:

2 curtidas

Tenho e recomendo para todos meu colegas que possuem o cartão. Além de render, usar a função débito, transferências ilimitadas e o melhor é que quando a fatura fechar, você paga e libera na hora o limite.

3 curtidas