Minha conta foi bloqueada faz 4 dias, sempre paguei certinho nao gosto de atrasar uma semana atras bloquearo um pix de 20 reais depois de uma semana que foi cai ate o cartão de credito e debito ta bloqueado, preciso da conta
1 curtida
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Como questões de bloqueios são tratados via e-mail, peço por gentileza que entre em contato com Nubank. Verifique se entraram em contato com você na Caixa de Entrada e/ou de Spam do e-mail. Caso não, envie o e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo entram em contato com os próximos passos junto ao prazo.
13 curtidas
Olá. Seja bem vindo. Sinto muito por isso.
3 curtidas
A única forma de saber foi sinalizada pelo @ranielreis
7 curtidas
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Se a entidade bancária for o Nubank, siga as orientações do @ranielreis para verificar o que ocorreu.
7 curtidas
Entenda melhor como funciona os bloqueios de conta no Nubank.
1 curtida