Sobre a portabilidade de sa

Fiz portabilidade da minha conta primária para minha conta da nubank, o salário foi depositado ontem pela manhã , porém não caiu na conta da nubank. alguém pode me explicar oque aconteceu??

1 curtida

Olá @Mailson_Almeida1. Bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Entra em contato com o atendimento do Nubank, para certificar que esteja tudo certo com a sua portabilidade e confirmar se não pode ser algum problema relacionado a instituição que realiza o pagamento.

12 curtidas

Há quanto tempo sua solicitação de portabilidade foi aprovada?

8 curtidas

Geralmente esses problemas estão relacionados ao banco que envia a TED.

2 curtidas

@Mailson_Almeida1 , primeiramente, bem vindo a Comunidade !!! Com relação ao exposto, o primeiro passo é sempre acompanhar o status da portabilidade pela instituição de destino, que normalmente te mostra o andamento. No Nubank não é diferente; vc precisa ir em configurações > configurações da conta> portabilidade de salário. Aqui constará o status atual da sua solicitação. Lembrando que, caso tenha sido aprovada, os bancos tem um período para realizar o repasse, que depende de uma instituição para outra; algumas são instantâneo e outras podem realizar até o final do expediente bancário.
Caso esses passos não sejam o suficiente para sanar sua dúvida, recomendo entrar em contato com a central do Nubank para maiores esclarecimentos.