Sobre aplicativos de gestão financeira pessoal

Gosto bastante do GuiaBolso, comecei com ele e acabei me acostumando, da para separar as categorias e até criar novas, ele separar tudo que é tipo de conta e dá para fazer lançamentos entre contas que não entrem com gasto, como quando transfiro dinheiro para minha Nuconta para pagar o cartão, na verdade esse gasto já foi feito no cartão então não poderia ser duplicado pelo app. Por isso o Guia Bolso é tão bom. Recomendo:

2 Curtidas

Eu uso bastante o Guia Bolso, acho ele um aplicativo muito bom, principalmente pela funcionalidade de trazer as informações dos bancos e cartões, ele consegue categorizar com uma margem alta de acerto. Como infelizmente ainda tenho mais de um cartão e conta, hoje eu uso ele pra reunir todas informações de forma mais rápida e centralizada, mas infelizmente não consegui largar minhas planilhas, pois alguns momentos preciso detalhar bastante meus gastos.

2 Curtidas

Eu já tentei usar vários, mas não me adaptei. Agora eu uso uma planilha do Excel. eu mesmo que montei e atualizo sempre.

1 Curtida

Me adaptei melhor com a planilha do Excel. Mas um ponto muito importante é que todos estão usando uma forma para controlar as entradas de dinheiro e os gastos.
Todos estão de parabéns!

2 Curtidas

É, quem sabe um dia o Nubank implementa gestão financeira dentro do app.

1 Curtida

App Renda fixa para quem aplica eu super indico!