Alguém pode me tirar uma dúvida rapidinho? Cadastrei minhas chaves tanto no Nubank quanto em outro banco, em ambos bancos cadastrei o cpf, e chegou um email do nu dizendo que eu deveria fazer a portabilidade do cpf pra eles
Enfim, não vou poder usar o cpf como chave nos dois bancos? Alguém que tá por dentro do Pix me dá uma força
CPF deverá ser cadastrado em apenas um banco. Você terá que escolher.
As chaves não podem ser iguais, se vc cadastrar o cpf em um, não poderá escolhê-lo como chave em outro banco.
Olá @amandabmaria. Pelas informações já conhecidas você só poderá usar o CPF para uma instituição e caso queira pode fazer a portabilidade conforme o e-mail que recebeu!
Você também pode adicionar chaves aleatórias para cada banco.
Me tirem uma dúvida? Vocês ainda estão com o cadastro das chaves no Nubank com status de pendente? Porque fiz o cadastro no dia 5 e até agora continua a mesma coisa. Em outros bancos onde fiz ficou ativa rapidamente. Até no mercado pago ativou na hora, já no Nubank nada. Será que o nubank está com alguma pendência com o BC?
Cadastrei o CPF e uma aleatória no Nubank dia 5 tbm, hj (08/10)chegou um e-mail confirmando o cadastro do CPF,mas a aleatória ainda está pendente
Aguardando!
Eu fiz a do Nubank e rápido já foi aceito, porém a do Banco do Brasil que demorou uns 4 dias ou mais
Eu também fiz o cadastro na segunda-feira. Ontem recebi um e-mail que o cadastro foi concluído, e hoje o status de pendente sumiu do app.
Pelo visto está demorando um pouco mesmo, mas vai dar certo.
Aqui o e-mail também chegou antes da efetivação
Aqui foi exatamente o contrário! A do BB foi na hora e a do Nubank demorou uns dias.
Dia 05 cadastrei o CPF e rapidamente foi confirmado. Já as outras, até hoje ainda não. Estão pendentes.
Olá @amandabmaria saúde e paz
Não e te dou uma dica, não cadastre nenhuma chave através de links de emails recebidos, o melhor e mais seguro é cadastrar diretamente no aplicativo, abre o aplicativo e cadastra por lá, como vc pode gerenciar suas chaves em cada aplicativo é só apagar a q não quiser usar nele e cadastrar em outro onde quer
“segurança em primeiro lugar”
Melhor coisa mesmo, está tendo muito GOLPE por causa desse pix, links falsos estão roubando os dados.
É isso aí @David_N os hackers gostam muito de se aproveita de temas do momento q envolvam a grande massa, pq a probabilidade de terem êxito é maior foi assim com o Caixa Tem, agora com o PIX e sempre irão atacar, nós é q temos q contra atacar, nos informando de tudo e desconfiando de tudo
A busca de informações sempre será a nossa melhor Arma !!
É isso aí
O meu tá pendente só por causa do outro banco. Mas creio que quando eu mudar vai arrumar rapidinho
Sempre! Obrigada pela dica😘
Por nada
O meu foi aprovado hoje
Então eu cadastrei os 3 dados mas sei q só um vou poder usar um, fiz assim chave em x, tele em outro cpf no Nubank mas ainda o Nubank n ativou o meu por estar já ativados em outros bancos que já confirmaram os dados. Qualquer coisa faço portabilidade.