Boa tarde. Em relação ao atendimento do Nubank, que todo mundo fala bem. Eu só tive problemas até agora. Tive 2 problemas não solucionados. Um não respondido… O pior, as pessoas que me atenderam parecem não entender bem português, pois distorceram minhas dúvidas, focando em questões que não tinham a ver com a resolução do meu problema… O pior, não se esforçaram para se comunicarem comigo de outra forma. Para tentar entender as questões. Simplesmente “deixaram pra lá”… Lamentável.
Olá! Boas-vindas a comunidade.
Estes problemas, quem sabe nós da comunidade, que somos clientes iguais a você, possamos ajudar em uma resolução?
O Nubank tem crescido bastante, e as vezes é difícil manter a mesma qualidade do início, mas acredito que sempre conversando todo mundo se entende.
Boa @joaovitorhat. Se você puder compartilhar sua história @AhmedHH, quem sabe te ajudamos com alguma informação por aqui.
Eu agradeço bastante. Mas a questão é que eu esperava ser ajudado pelo atendimento Nubank. Qto aos problemas, eu pesquisei no google e acabei achando as respostas. Eu sinto falta de um atendimento mais personalizado sabe. Sou novo em bancos digitais ou fintechs. Mas eu acreditava que o atendimento seria tão bom qto de um banco tradicional. Não tenho tido uma boa experiência em relação a atendimento infelizmente. Me parecem amadores. O banco em si (vou chamar de banco tá), eu to gostando bastante. Mas sou cliente de bancos tradicionais a mais de 20 anos, estava acostumado com um atendimento mais pessoal. Obrigado pela ajuda.
Obrigado por dar mais detalhes @AhmedHH. Lamentamos pela sua experiência, mas olha só, sinta-se em casa por aqui, pois vamos te acolher. Conte conosco!