Sobre aumento no cartão de crédito?

Se por acaso ao invés de usar o limite que no meu caso é 400 reais eu usar 200 e colocar 200 na nuconta isso ajuda a ter aumento ou so irei conseguir ter um aumento de digamos 1k se usar 400 todo mês e pagar em dia?

5 curtidas

Oi @Jorge_Amorim_Jr.

Já procurei em alguns tópicos e outras fontes, mas a maneira como o Nubank trata as solicitações de aumento de limite ainda não estão claras.

De qualquer forma, caso queira gastar mais com o seu roxinho, existe a opção de pagar antecipadamente a fatura.
Se o seu limite é 400 e você pagar 500, os 100 a mais são acrescidos ao seu limite até serem gastos.

É uma maneira de aumentar temporariamente o limite, mas acredito que dessa maneira o sistema do cartão verifique que você necessita de um aumento e faça isso de maneira automática.

Lembre-se que é só um palpite. Eu mesmo já tentei aumentar o limite diversas vezes e fui negado em todas, mesmo pagando em dia e gastando próximo do limite durante um tempo.

3 curtidas

Mais você tem uma boa quantia na nuconta?

“Boa quantia” acaba sendo um pouco subjetivo, hehe.

Meu limite atualmente é 1.300 reais e minha Nuconta possui, atualmente, 800 reais.
Não considero uma boa quantia ainda, mas ela faz o papel da minha reserva de emergência, que ainda estou montando.

1 curtida

Legal também to nessa de quantia de emergência digo assim uma boa quantia no sentido de meio que ter uma quantia que eles possam ver que vc tem condições de pagar eu mesmo tenho so 1k na nuconta rsrs

1 curtida

Esse aumento de Limite é muito relativo, depende muito do seu uso não só no caso do banco como também de outras coisas no seu dia a dia

1 curtida

Muitas vezes habilitar o Cadastro Positivo e atualizar a Renda ajuda.
Sei que o Cadastro Positivo utiliza informações de outros bancos e alguns serviços como Serasa entre outros para ajudar a Nubank a decidir se tu é um bom pagador ou não.
E, se tu sempre utilizar todo o limite e ter uma boa quantia na NuConta ajuda a eles aumentarem o limite.

1 curtida

Legal… Seria muito interessante eles usarem a nuconta para analisar o possível aumento do limite tb

Olá amigo, o Nubank infelizmente vai liberando crédito com o tempo e conforme você vai utilizando, no meu caso comecei com 650 de limite se nao me engano, e hoje um ano e meio mais ou menos estou com 6.600, tudo isso com o tempo e utilização.

2 curtidas