Venho através desse post, falar de toda a minha frustação com a Nubank, todos sabemos que o banco não é obrigado a liberar credito, ou aumentar limites de seus clientes, mas a Nubank faz isso pra humilhar, não tem outra palavra para descrever, ela aceita a pessoa com 50 reais de credito, diz ter um algoritmo que regularmente esta verificando cada cliente individualmente! ok. de 50 reais ela aumenta 10 reais, isso é avaliar pessoalmente cada cliente? 10 reais vai fazer alguma diferença para quem tinha limite de 50 reais? sinceramente nao acredito que isso seja avaliação, é uma falta de respeito tremenda com o cliente! se não quer o cliente com credito, deveria nao aceita-lo nunca, é o correto a se fazer, quando se trata de uma instituição seria! não posso afirmar, mas ao que parece rola um preconceito da Nubank quando se trata de credito, se ela nao esta dando conta de todos os clientes, quem nao aceite todo mundo que solicita! Nubank tem a coragem de ficar aumento limites de 3 em 3 meses de 10 reais, mesmo a pessoa tendo uma renda comprovada, ter movimentação alta na conta! jamais vou defender banco algum, porque todos tem suas falhas, e a Nubank ta longe de ser perfeita, alias jamais eles alcançaram a perfeição, porque isso é impossível, mas hoje no mercado a pior empresa pra liberar credito, esta sendo disparado a Nubank!
Se uma instituição não te satisfaz parte pra outra irmão, a análise é individual e vai de perfil de cada cliente, sempre variando…
O limite inicial de 50$ é um crédito de confiança que com tempo tende a aumentar, talvez até não aumente, varia do perfil de cada. Quem quer consegue e um dia vigora!
Tem gente com problemas no Nubank que consegue em outras instituições, assim como tem gente de outras instituições que consegue limite bom no Nubank, você tem que achar qual lhe melhor beneficia, agora se no caso nenhum lhe dar oportunidade aí é com seu perfil.
Foi exatamente o que eu fiz, C6 Bank, me deu limite inicial de 1600 reais, BTG+ foi melhor ainda 2400 reais, o post foi so pra desabafar mesmo, e mostrar a alguns que entram com o mesmo problema na Nubank, muitos acham que o Problema é seu perfil, o que não é verdade, na grande maioria o problema é a Nubank, que ao meu ver humilha seus clientes novos, simplesmente não tem estrutura alguma, para comporta milhões de clientes com credito decente! reforço aqui, quem estiver com o mesmo problema, PARE de se humilhar para a Nubank, abre conta em outro banco, deixe o cartão da Nubank na gaveta, ou cancela a conta!
Eu fico me perguntando o porquê você faz isso?! Acho que você realmente ama o Nubank e fica aí falando pra ver se chama atenção, né? Enfim, @anon84114243, ou melhor Paulo Cruz, te recomendo a mesma coisa de @er.nalldo, além de assistir a este vídeo é claro…
Se o Nubank realmente não fosse querido por ti, você não estaria post atrás de post falando e falando e falando…
O que você acha do post da vez, @RogerioM? Curioso, não?
O Nubank ainda está em expansão, e não pode se comprometer com alta taxa de risco agora. O brasileiro, em minoria, não honra com seus compromissos financeiros e, por isso, o cenário seria de risco se o Nubank desse limite absurdos a todos. Imagina o prejuízo para um empresa que ainda está desenvolvendo os seus produtos ser surpreendida com uma base de clientes significativa que não pagam suas faturas em dia. O Nubank tem seus 40 milhões de clientes… imagina se 1/3 de sua base de clientes não paguem sua fatura? Seria um prejuízo significativo. Oferecer limites se comprometendo com risco é como construir uma casa com um orçamento de R$100.000 e ela custar R$200.000, vai na sorte!
Eu fico frustrado é com quem aceita esse limite de $50.
Se todos que recebessem esse insulto cortassem o cartão ao meio e postassem nas redes, essa brincadeira de mau gosto acabava em dois tempos.
E o que eu tenho haver com isso? Alias reformulando a pergunta, o que os clientes tem haver com isso? pouco me importa se é nova no mercado etc, ofereceu credito, que seja justa!