Sobre boleto vendido da Nubank

Bom dia! eu tenho.um boleto de 407 e um de 91 vencido mas nao sei como gerei esse boleto, sou nova na conta da nubank… acho q fiz algo errado e aumentou esse números de boletos. So que ta aparece q nao é possível eu pagar, oq eu faço? vai me cobrar juros e aumentar o número? alguém me explica por favor?

2 curtidas

Bom dia! Esse boleto foi de depósito da Conta Nubank? Pergunto o motivo porque se foi e venceu, é só ignorá-lo que não cobram juros ou nada do tipo diferente seria um pra pagar a fatura porque nesse caso a preocupação maior seria pagar fora da data de vencimento da fatura que poderia acarretar em juros, não pelo o boleto vencer, mas sim pagar a fatura atrasada.

Em seu App você pode consultar o boleto no Assistente, basta ir na página inicial → Descer até o final → Abaixo de empréstimo deverá ter a aba que mostra boletos “Próximos X Dias”, mais detalhes tem no link abaixo que pode ser útil.

9 curtidas

acho que foi pq eu parcelei fatura, isso tem alhuma coisa a ver?

Se vc gerou pra fazer algum depósito na sua conta e não pagou e venceu, não tem problemas é só deixar pra lá. Mas tem que ver se esse foi o caso.

Pode ter sim, porque você escolhe o método que deseja pagar sua fatura, seja saldo da conta Nubank, boleto, etc.

4 curtidas

Eu perto em proximo pagamento e quando entro fala " gastos previstos para esse mês " ta parecendo q o gasto é de 499. Quando aperto em Nu Pagamento Sa. devo me preocupar?

1 curtida

Olhe! Normalmente esses gastos previstos, são quando você compartilha com a nubank algumas contas suas, alguns boletos que você tem que pagar, pode ser boletos do nubank, ou não, boletos apenas que vc compartilhou com o Nubank. Seria na verdade uma lembrança para você pagar suas contas. Mas tem que saber se você tem ou já pagou no mês anterior algum boleto com esses valores, pois poderia ficar no histórico de lembranças. Se seu cartão da nubank tá pago, e está tudo ok com a conta, não precisa se preocupar, pois em breve vai sumir essa informação.

1 curtida