Sobre boleto vendido da Nubank

Bom dia! eu tenho.um boleto de 407 e um de 91 vencido mas nao sei como gerei esse boleto, sou nova na conta da nubank… acho q fiz algo errado e aumentou esse números de boletos. So que ta aparece q nao é possível eu pagar, oq eu faço? vai me cobrar juros e aumentar o número? alguém me explica por favor?

2 curtidas

Bom dia! Esse boleto foi de depósito da Conta Nubank? Pergunto o motivo porque se foi e venceu, é só ignorá-lo que não cobram juros ou nada do tipo diferente seria um pra pagar a fatura porque nesse caso a preocupação maior seria pagar fora da data de vencimento da fatura que poderia acarretar em juros, não pelo o boleto vencer, mas sim pagar a fatura atrasada.

Em seu App você pode consultar o boleto no Assistente, basta ir na página inicial → Descer até o final → Abaixo de empréstimo deverá ter a aba que mostra boletos “Próximos X Dias”, mais detalhes tem no link abaixo que pode ser útil.

9 curtidas

acho que foi pq eu parcelei fatura, isso tem alhuma coisa a ver?

Se vc gerou pra fazer algum depósito na sua conta e não pagou e venceu, não tem problemas é só deixar pra lá. Mas tem que ver se esse foi o caso.

Pode ter sim, porque você escolhe o método que deseja pagar sua fatura, seja saldo da conta Nubank, boleto, etc.

4 curtidas

Eu perto em proximo pagamento e quando entro fala " gastos previstos para esse mês " ta parecendo q o gasto é de 499. Quando aperto em Nu Pagamento Sa. devo me preocupar?

1 curtida