Sobre boletos

Porque não é possível criar mais de um boleto com o mesmo valor?

Por exemplo: precisaria criar vários boletos de R$ 1000 e só gera um, para gerar mais tem que ser de valor diferente :frowning:

11 curtidas

Hummm, não sabia dessa pq nunca gerei boletos com mesmo valor num mesmo dia.

2 curtidas

Nem sabia disso.

Eu acabo gerando daí lá pelo banco inter :frowning:
Uma opção que deveria ter também é a possibilidade de escolher a data de vencimento do boleto.

6 curtidas

Tenta gerar dois com mesmo valor e verá receber apenas 1 no e-mail.

1 curtida

Oi @Guilherme_de_Vargas, tudo bem?

Entendo vc. Eu tbm já passei por isso quando era conveniente para mim gerar mais de um boleto do mesmo valor.

Realmente, se o boleto não for faturado e estiver antes do vencimento, não é gerado outro de mesmo valor.
Isso ocorre pq o Nubank ainda não se destina a ser uma instituição para movimentação de valores com o intuito comercial.
Ainda não há opção de conta para pessoa jurídica, por exemplo. Assim, o limite de boletos existe pois eles acarretam custo ao Nubank para emissão. Dessa forma vc tem um limite de 15 por mês, não havendo geração de boleto de mesmo valor antes do vencimento ou faturamento.

Espero ter ajudado!

9 curtidas

Passei por isso. boletos gerados no mesmo valores ficam o mesmo número de código de barras. como pago em lotéricas e o limite nas lotéricas daqui é até 1.000 sempre faço mais de um boleto com valores diferentes.

1 curtida

Porque o boleto fica com o mesmo código de barras, e na hora que você for pagar dois boletos com o mesmo código o sistema do banco não aceita, isso acontece para evitar que você pague a mesma contas duas vezes enganado.

Algo semelhante acontece em compras de cartão de crédito, se você passar R$10,00 na maquinha e depois for tentar o mesmo valor na mesma maquinha, a compra não chegará a ser concluída.

6 curtidas

Eu consigo kkkkk normalmente

1 curtida

Isso mesmo que o @Maxon comentou. Fica o mesmo código. O valor do boleto está no final do código de barras, altera quando o valor é diferente.

4 curtidas

Gera com diferença de 0,01 que passa…isso altera o código de barras.

Agora uma coisa é certeza hein…essa Nuconta já passou da hora de perder esse status de conta de pagamentos pra ganhar corpo de conta de depósito…

Estou percebendo que a demanda da galera é pra algo semelhante a conta correte…conta de pagamentos com suas restrições não está nesse pé de love como alguns dizem…

Por isso @Mr.Xis concordo com vocês…tem que haver aquele combo…:orange_heart:

Nuconta no fim das contas é mais conta pra deixar o dinheiro rendendo…uma poupança com roupas de conta de pagamentos.

1 curtida

É melhor gerar com 3 reais de diferença, aqui tem alguns que não passam se a diferença for inferior a 3 reais.

2 curtidas

Eu nunca tentei gerar mais de um boleto com o mesmo valor. Desconhecia esse detalhe…

2 curtidas

:pensive: Mais essa…

Aos poucos vão aparecendo algumas coisas que me faz pensar…será que compensa mesmo? :thinking:

Eu uso o banco inter para os boletos.

Eu acredito que essa limitação aconteça com outros bancos também, se for boleto de fatura também da esse problema.

Hoje é a melhor opção em conta digital! Também vou fazer o mesmo…abrir uma conta no Inter e começar a movimentar por lá…:orange_heart:

Mas querendo ou não o banco Inter está bem a frente da Nuconta…vamos ser sinceros. Não vamos ser torcedor mas sim usuários…o Inter tá batendo um bolão. É a mais completa e eficiente hoje.

Nunca neguei isso, até porque o Inter realmente tem que oferecer mais benefícios, tanto pelo tempo de mercado quanto por ser um banco, algo qu eo Nubank ainda não é.

1 curtida

Exatamente…o Banco Inter oferece o que o mercado demanda. Está todo mundo revoltado com grandes bancos…pagar altas taxas, pagar por serviços e péssimo atendimento. O Banco Inter entendeu isso e oferece um serviço de Banco completo Free…

Com base nisso acredito que a Nubank se não mexer logo as cadeiras vai ficar bem atrás. Perder esse status de cofrinho e partir para conta de depósito visando atender a forte demanda…

1 curtida

Ola, fui gerar um boleto para deposito e deu a mensagem que atingi a cota de boletos do mês. Alguem sabe sobre esta cota???

2 curtidas