Sobre caixinha

As pessoas guardar dinheiro na caixinha quando tempo poder ficar lá e conto tempo quê poder resgatar não para investir pôr segurança para não deixar na conta abraço Leonir.

5 curtidas

Olá :wave:t3: @Leonir22! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

As Caixinhas são uma nova forma de guardar dinheiro, de maneira personalizada e do seu jeito, para conquistar seus planos e sonhos e ainda conta com metas para poder acompanhar o progresso do seu objetivo.

Além disso, seu dinheiro não fica parado, já que você conta com investimentos por trás das Caixinhas que rendem 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) como o RDB (Recibo de Depósitos Bancários) do Nubank, que rende mais que a poupança, ou o Fundo Nu Reserva Imediata, que tem o potencial de rendimento acima de 100% do CDI ao longo do tempo.

Vou deixar abaixo um link do Blog do Nubank que traz mais detalhes sobre as Caixinhas! :slightly_smiling_face:

Caixinhas do Nubank: tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta que facilita os seus planos

15 curtidas

Obrigado Thiago pela resposta porquê às vezes eu não gosto deixar muito dinheiro na conta poriço eu fiz essa pergunta agradeço abraço Leonir.

4 curtidas

Olá!

estou com uma dúvida, sempre que vou resgatar um valor da minha caixinha, não cai na minha conta o valor que resgatei, como se fosse “descontado”, varia, na última vez descontou R$13,00!!

Alguém poderia me ajudar? será que é alguma configuração?
Todas as minhas caixinhas são para resgate imediato, não coloquei um prazo.

2 curtidas

O desconto é do imposto de renda, nesse caso sua caixinha está com saldo de aproximadamente $6.000,00. E você resgatou por alguma razão entre o período de apuração, então foi uma boa quantia. :trophy:

2 curtidas