Oi fiz uma compra mas esqueci de parcelar pedi o estorno da compra a loja recebeu o cancelamento da compra mas aq no app ainda consta o valor alguém me explica!!! O que fazer ?? Pode acontecer de eu ter que pagar por algo que não disfrutei gente cancelei a compra mas aparece como em medição!!até agora nada de resposta!
Se vc já pediu o estorno da compra agora e só aguardar
Tenho medo de cobrar 2 vezes ?então posso ficar tranquilo
Tem que aguardar um tempo,amigo
Ok pbg pela dica
Também estou aguardando um estorno, alguém sabe me orientar quantos dias levam ?
Dá um frio na barriga né?Mas como os colegas disseram precisa aguardar um tempo, porém nãao muito se em dois dias não normalizar entre em contato com o suporte, erros acontecem todos os dias em qualquer lugar,
@Laura_Rodrigues contando a partir da data do cancelamento, o prazo é de até 2 faturas
Frio na barriga !!gelou foi tudo aqui!!
Imagino,kkkkk
Oi fiz uma compra mas esqueci de parcelar pedi o estorno da compra a loja recebeu o cancelamento da compra mas aq no app ainda consta o valor alguém me explica!!! O que fazer ?? Pode acontecer de eu ter que pagar por algo que não disfrutei gente cancelei a compra mas aparece como em medição!!até agora nada de resposta!
Oi mas ja faz 2 semanas quase demora tanto assim
Conforme mencionado acima, o estorno pode demorar um pouquinho para ser efetivado, o local confirmou o estorno mas você ainda poderá ser cobrado por isso, não se preocupe que você irá ser ressarcido caso tenha que pagar esse valor, uma outra hipótese é que o valor somente fique alocado do seu limite, assim o valor fica pendente e não entrará na sua fatura fechada, ele irá ficar como um “Caução” aguardando a definição da resolução.
Você poderá entrar em contato com a equipe do Nu para que o processo seja agilizado.
Em quais contatos ou meio de comunicação
Você pode entrar em contato com o Nubank através:
- Do Chat diretamente no aplicativo
- E-mail meajuda@nubank.com.br
- Ou por telefone 0800 591 2117
Consegui estornar a compra obg a tds