Sobre compras

Nao recebo notificação de compras deste q ativei o cartão fisico

Nas Configurações do APP, está Ativado as Notificações?

1 curtida

Seja bem vindo, Lucas!

Às vezes também não recebo algumas notificações. Acredito que possa ser devido a conexão do celular com a internet no momento da compra.

Como o @FelipeMoraes mencionou, provavelmente as notificações estão desabilitada, se for Android clica e segura no ícone ate aparecer uma janela com mais opções e seleciona info. do app e vá ate Notificações e confere se esta tudo como permitido. caso seja iPhone ou outro aparelho que não tem acesso da maneira que citei acima, posta aqui pra gente :wink:

4 curtidas

Meu celulat e androd nao tireo as notificações antes de eu receber o físico as outras compras era notificadas fiz compra pela internet e nao me notificou e nao vejo o limite d crédito disponível tipo a app nao esta atualizando as minhas compras estou em casa com wifi e algum erro do app ou da nubank

entendi, checou se tem alguma atualização? já tentou desinstalar e instalar novamente ?

Vou instala novamente depois respondo se deu certo

1 curtida

So aparece a Fatura ja fechada deste mês ja o limite ainda esta no mesmo valor fiz uma compra e nao alterou o limite

O nubanck ta bugado

acontece a mesma coisa comigo, nunca recebo minhas notificações de compras feitas pelo cartão físico. recebo todos os outros tipos de notificação, compras online, fatura fechada, transferência recebida, etc. mas nunca de compras realizadas inserindo o cartão ou por contactless

Não estou recebendo nem as feitas pelo cartão virtual e antes recebia nao Vejo meu limite atualizado app ta bugado

@Lucas_Moreira @Joao_Carlos passamos aqui esse problema para nossa equipe aqui da Nubank vamos ver se surge alguma solução ai pra nós :pray:t4::crossed_fingers:t4:

1 curtida

Pq a localização nao e exata de onde estao feito as compra quando compro e me notifica mostrava sempre o endereço da minha casa no mapa

Isso normalmente ocorre quando, no ato da compra seu smartphone está sem os dados móveis/ internet ativados @Lucas_Moreira . Daí quando vc chega em sua casa que Ativa a internet ele entende que a compra foi feita nesse local.

1 curtida

Mais ele estava no wifi quase nao uso dado móveis

Pois comigo ,todas as notificações chegam, asim como online e físicas… Deve ser algum bug…

1 curtida

Nesse caso é só ativar as notificações nas configurações do aparelho mesmo.
Segue exemplo abaixo.

1 curtida

Ja esra ativado