Sobre depósitos

Tem como depositar na NUCONTA a partir de DOC?
Meu outro banco “poupança Caixa” não disponibiliza teds para outros bancos só DOC.
O que eu faço?
Já que nubank só aceita TED e BOLETO.

1 curtida

@Cruz pois é aí que tá, não é interessante pra mim depósito por boleto, pois meu bairro não tem lotéricas, aí tenho que ir no centro da cidade, ISSO mesmo moro no meio do nada kkk, aí todo mês tenho que juntar tudo salário, recebido de algo que vendo,etc pra movimentar para nuconta, e de lá faço as transações mais sossegado já que teds são ilimitadas, e pagamento tbm faço por lá agora.
O negócio e por nela, já que uso poupança Caixa e nuconta.:tired_face::tired_face::tired_face::tired_face::tired_face::tired_face:

1 curtida

Sei bem como é também morar no interior… Eu infelizmente tive que manter o BB pra receber dinheiro internacional. Tenho feito todas as transações pelos aplicativos dos dois bancos.

2 curtidas

É chato, mais espero que a nubank poça se adaptar,já que os outros bancos não dão a mão a torcer.

1 curtida

Isso é verdade, o Nubank está crescendo muito rápido, o que é ruim para outros bancos, mas com o tempo eles vão se adaptando e aceitando a importância do Nubank!

2 curtidas

Na poupança

1 curtida

Infelizmente no momento só é possível depositar por Ted ou boleto

1 curtida

Sim, são só essas duas formas.
Mais tbm tem a opção de receber salário pela nuconta.

1 curtida

Amigo @Orlailson_Cesar basta gerar o boleto na Nuconta e pagar na sua conta poupança, ja fiz isso quando caia dinheiro na minha conta poupança.

1 curtida

Também transfiro dinheiro da caixa para a Nuconta, pagando um boleto do Nubank. Tudo pelo internet banking da caixa. Da super certo, 2 dias cai.

1 curtida