Sobre Depósito por boleto

Quanto tempo para o pagamento ser reconhecido no app?

Se você escolheu pagar com sua conta digital do Nubank o reconhecimento é feito em até 30 minutos, mas se você escolheu pagar com boleto, o prazo é de até 3 dias úteis.

Este é o tempo que os bancos levam pra nos enviar as informações do seu pagamento.

Se você já realizou o pagamento do boleto, ele será identificado com a data em que você fez o pagamento, não a data em que recebemos a informação. Assim que o pagamento for identificado, o seu limite será liberado.

Lembre-se que todos os pagamentos feitos no fim de semana são processados apenas na segunda-feira e o prazo para identificação é de 3 dias úteis a partir dessa data.

Assim, ele será identificado com a data do dia útil após o pagamento (segunda-feira) e não a data em que recebemos a informação.

1 curtida

isso é sobre o pagamento de faturas de cartão de crédito :slight_smile:

Esse prazo serve pra qualquer boleto.

Mas não adianta, já tem vários tópicos já explicando sobre isso e mesmo assim toda semana aparecem mais tópicos perguntando quando q vai cair ou reclamando q não caiu no dia seguinte…

5 curtidas

Não, é sobre depósito, pois no começo ficava desesperada porque o dinheiro não demorava a cair :blush:

O prazo para compensação de boletos serve para ambos os casos.

Mas como a @lorenatelles disse, não adianta. Ninguém está preocupado em ler. O pessoal paga o boleto, conta até 10 e vem aqui reclamar que o dinheiro não caiu. Nem uma busca rápida a galera faz.

Hoje mesmo já respondi vários tópicos sobre a mesma coisa.

4 curtidas

MAS… como você paga um boleto de depósito para NuConta, com a própria NuConta? rs como ela disse aqui:

Só da pra depositar na NuConta, pagando o boleto de outra forma, não pela própria NuConta. (fui muito confuso? da pra entender? rsrs)

Acredito que sim, sempre faço depósito por boleto, quando pago tipo sexta-feira ele só irá cair na segunda ou terça, mas quando pago nos dias úteis sempre cai no dia seguinte, mas tem até 3 dias úteis para reconhecimento.

TED transferências pelo que eu entendi cai no mesmo dia.

Sempre entro no Me ajuda do aplicativo.

1 curtida

Em ambos os casos que você citou demorou um dia útil, já que finais de semana e feriados nacionais não contam! :wink:

Exatamente.

Ótimo costume. Se todos fossem como você muitos tópicos de dúvidas extremamente simples seriam evitados! :wink:

4 curtidas

Acho que você está com dúvida sobre o pagamento da fatura, pelo que eu entendi essa parte ela fala sobre a fatura que podemos pagar com a Nuconta ou por boleto, se você tem o valor na Nuconta você pagará e em 30 minutos será reconhecido, mas se você não tem dinheiro na Nuconta, precisa gerar um boleto de depósito com o valor que você quer para pagar sua fatura que irá cair na sua Nuconta em até 3 dias úteis.

Espero ter ajudado. :blush:

1 curtida