Estou a 6 meses esperando o empréstimo liberar…. Nunca resolvem sempre falam que é feita de forma automática mais a realidade é que não liberam mais,sempre paguei tudo certinha movimento a conta todo mês uso o cartão de crédito pagava os empréstimos tudo certinho e bloquearam essa função… pra mim um descaso total da Nubank não tem nenhum tipo de benefício pros clientes ainda cortam o único que tem… da vontade nem de usar mais momento que mais precisei fizeram isso… era melhor movimentar dinheiro em outra conta
… aí quando atrasa um dia de fatura eles ligam oferecem renegociação por causa do juros respondem na mesma hora e quando é pra sobre empréstimo sempre mal atendido pelos funcionários esperamos horas e horas… enfim,Nubank decepção por tudo isso não indicaria pra ninguém !
Seja bem-vindo à NuCommunity @Mateus_Oliveira_Sant !
Essa é a melhor decisão que você toma para você. Se não tá servindo, tem que buscar em outros lugares mesmo. Ainda que a sua opinião não seja verdade para mim nem para tantos outros milhões de clientes… Vida que segue!
Olá @Mateus_Oliveira_Sant seja bem vindo a comunidade.
A regra para emprestinmos e aumentos de limite é simples: Continue usando os produtos, tendoum bom relacionamento com o banco, não atrase nenhuma fatura (imprevistos acontecem e estamos sujeitos a isso, mas se conseguir se precaver é melhor). Fazendo isso o Nubank de tempos em tempos irá analisar o seu perfil, seu historico, e ira liberar a melhor oferta para você. Lembrando que isso é feita de forma automatica e que o banco não é obrigado a oferecer credito a todos.
Mas aqui na comunidade como somos todos clientes, ficamos na torcida por você para que consiga em breve seu emprestimo.