Sobre esse AMEI vulgar CURTIDA

Boa noite pessoal,
Descobri somente agora que utilizava essa ação errada no forum com um velho administrador de forum no caso, utilize somente nos topicos que te agradarem e nas respostas que mais agregarem nos proprios topicos para um melhor proveito dessa função :slight_smile: bons LIKES na comunidade para um melhor proveito da NuCommunity

2 Likes

Exatamente, evitaria aquela questão de “Trocas de likes” kkk

Utilizei errado por um bom tempo rs, mas depois q descobri isso meu mundo caiu, na moral man :confused: facebook, instagram e twitter n ajudaram pra entender essa função em foruns

Eu já venho há um tempo utilizando assim ou quando um usuário me responde e eu não tenho o que responder, então gosto de deixar um como uma forma de avisar que eu vi e concordo. Eu tenho apenas 258 amei dados.

Parei no 280 quando curtia todos os comentarios do meu topico, mas vivendo e aprendendo né? pessoal com experiencia de forum ajuda nisso, sou novo com isso de forum, perdão pessoal, vou melhor nisso

Se o comentário está dentro do assunto e estiver contribuindo na discussão não vejo problema em utilizar, vejo como uma forma de agradecer ao usuário que tirou um tempinho para responder.

Exatamente, em comentários do tipo eu digo, n em tudo que comentam no caso como fazia antes alias rs