***Sobre Gastos***

Gastar muito
Você gasta muito no seu nubannk?

Tudo eu concentro no Nubank, até uma bala que custa R$ 0,05 kkk (não brincadeira…) Mas sim procuro concentrar tudo nele,ainda mais que eu assino o Rewards

Esse é pra você @anon8562152 :stuck_out_tongue:

1 curtida

Até água de R$ 1,00 como já falaram aqui vai no crédito!

1 curtida

Ta ai a prova kkkkk

1 curtida

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

1 curtida

Isso tá com cara de água! :joy:

1 curtida

Pior que era mesmo hahahahahah

@DouglasFritscher suspeitei desde o princípio kkkk

1 curtida

Infelizmente não, meu limite ainda é baixo, peguei a cartão de crédito a pouco tempo e a data de fechamento da fatura não é a melhor para euzinha. Espero futuramente conseguir um limite que me permita cancelar o outro cartão.

O meu no início era baixo, comecei com R$ 500,00 aos poucos eles vão aumentando seu limite conforme o uso do cartão, procure sempre utilizar o limite total do cartão, realizar pagamentos em dia e realize sempre o pagamento integral da fatura eu pedi 3x aumento e 1x o @Nubank me concedeu automaticamente

Quase tudo, principalmente agora com função débito, só fico com dó de tirar o dinheiro da conta :upside_down_face:

Sim, também sou desses que passo água e canetas no cartão kkkkkkkkkk

Assim tenho um controle maior do tanto que gasto e onde, e não corro risco de perder dinheiro na rua kkkkkkkkkk

1 curtida

Com certeza, eu não uso mais dinheiro na rua

@FelipeMoraes :joy::joy::joy:

Certa vez, eu passei 3 reais e pouco em uma padaria, um real não fiz ainda :joy:

Eu confesso que já comprei um Halls no Terminal Rodoviário, R$ 1,00 então não posso mais usar o ainda. rs

2 curtidas

Esse sabe usar o cartão de crédito! Kkkkkkkkkkkkkkkkk