Boa Tarde Galera,
Então sou cliente da Nubank a muito tempo, ultimamente sou cliente ultravioleta. Tenho dinheiro aplicado, dinheiro investido, pago minhas contas em dia, tenho uma boa movimentação em dinheiro, e meu cadastro esta sempre atualizado. Ademais faço a atualização do valor para aumento de fatura e deixo para analise do algoritimo.
Mesmo possuindo todos requisitos, inclusive um alto score no Serasa, a Nubank por conta desse algoritmo de analise nao aumenta meu limte.
Atualmente, tenho um limite de 6800 e tive que colocar dinheiro no nu garantia para ter esse aumento de limente um pouco.
Porem o intuito, creio eu , que sou um cliente fiel, era a gente literalmente ter credito alto pelo nosso bom historico de movimentações e pagamentos. e nao ter que literalmente realocar nosso dinheiro para ter esse aumento de limite.
Então , novamente, venho por aqui manifestar que nesse quesito a NuBank precisa melhorar urgentemente, porque a avaliação teria que ser mais humana, tendo-se em vista que o aumento de limite leva em conta os historicos e a relação de confiança entre o banco e cliente.
Ja tive propostas por exemplo em outros bancos, na qual me ofereciam mais limites, que me supria.
Eu tenho que comprar um aparelho respiratorio de R$ 4.000 a R$ 6.000, e vou ter que utilizar outros bancos ou pagar a vista no pix para estar comprando, tendo-se em vista que meu limite de crédito é baixo em relação ao meu custo de vida e os imprevistos como este.
Bom cada um tem sua filosifia de vida financeira, eu prefiro deixar meu dinheiro aplicado, e usar o cartao de crédito para efetuar as compras, e que dou preferencia somente ao Nubank, tendo-se em vista o beneficio de fazer as compras.
Bom so que nessa situação especifica vou ter que optar por outros metodos que vao contra minha filosofia financeira, porque eu vou ter que pagar a vista, sendo que o banco poderia muito bem aumentar meu limite? Por isso quero deixar como aconselhamento a toda direção da equipe da nubank, que mudem o criterio de analise de credito, pois mesmo eu sendo um cliente em dia, e responsavel com minhas contas e possuindo os requisitos e historico de movimentação, meu limite é baixo comparado a outras pessoas que nao utilizam o cartão direito.
Favor nubank, gostamos da instituição, mas voces tem que pensar nos bons clientes, e dar uma olhada nesse sistema de analise de credito automatizada de vocês. Teria que ser mais humano na hora de avaliar e menos computador.
Bom é minha opinião, gosto demais de vocês e torço por toda equipe Nubank, so que é impossivel centralizar todos meus gastos em um cartão que me oferece apenas 6800 de limite, ( sim é um limite bom comparado a muitos, porem nao esta acompanhando com a evolução dos meus custos financeiros diarios.)
Espero que melhorem nesse aspecto.
At.te
Matheus