Parcelar uma compra por longos meses, usando quase todo limite do cartão, atrapalha a Nubank de conceder mais limites de credito? faço essa pergunta porque nao é possivel o cliente usar o cartão de forma correta, ja esta a quase 3 anos com o banco, e eles simplesmente te ignorar, quando pede aumento no app! possuo outro cartão de outro banco digital que uso tambem e muito devido a meu limite no Nubank ser baixo, e la geralmente de 3 em 3 meses recebo aumento, e da Nubank nao aumenta a meses, fui obrigado a abrir conta no outro devido a isso, o limite nao era suficiente, mas acreditei conforme varios relatos que com passar do tempo, isso iria melhorar, mas na verdade não, me vejo obrigado a deixar o cartão da Nubank so pra emergências, porque sinceramente ja perdi a total confiança, vai ver eu nunca fui o perfil de cliente que eles desejam!
@Fa_de_Astronomia ,no seu caso,essa pode ser uma boa decisão! Ao contrário de muitos que vão lá e cancelam e depois se arrependem…Você pode tanto deixá-lo para emergências como guardado mesmo sem uso dentro de uma gaveta até que lhe deem um bom aumento.O roxinho não tem anuidade alguma e você não terá prejuízo!
Obs: Ficar sem uso durante um período de 12 meses pode ser considerado desinteresse comercial,vindo ocasionar o cancelamento do cartão pela instituição. Melhor sugestão é essa aqui
Parcelar a compre, penso eu que não. Agora parcelar o pagamento da fatura pode impactar negativamente a concessão de novos limites.
Ok obrigado, vou fazer isso mesmo, acho que o real problema nao sou eu, acredito que o Nubank depois da politica de aprovar milhões de clientes, o impossibilitou de aumentar limites de todos os clientes periodicamente! a solução que vejo é sim deixar de usar! Mas ao fazer isso deixar de usar ai que eu posso esquecer mesmo esse lance de aumento, mas fazer o que, é uma decisão dificil, mas é preciso!
Gostaria até de reforçar aqui @Fa_de_Astronomia ,que você pode ser um dos que receba esse aumento,o Nu anunciou isso em agosto do ano passado,dizendo que ao longo de 12 meses 35 milhões de clientes receberiam um aumento de limite,ou seja,o prazo termina em agosto desse ano (2022),e você pode ser um dos contemplados!
Apenas atente que 12 meses sem movimentações no seu cartão podem levar ao cancelamento por ausência de interesse comercial. Ao invés disso, eu sugeriria deixar contas recorrentes nele, como Netflix, Spotify e Amazon Prime.
Sim de 6 em 6 meses vou fazer uma movimentação basica nele, mas meu intuito é deixar de usar mesmo, meu outro cartão ja esta suprindo as necessidades, nao to vendo motivo pra continuar tentando aumentar limite no Nubank, é uma pena porque abri a conta pretendendo ter somente o Nubank como cartão de banco digital, mas meus planos não deram certo, obrigado!
Eu ja deixei de usar a bastante tempo, recebi aumento? claro q nao! mas ta de boa quando usava nao recebia tbm, é um caso parecido com o seu!
@Fa_de_Astronomia ,nem me atentei para esse fato do desinteresse comercial,muito bem lembrado @Vittoria_Cunha .O que a mesma te aconselhou é o melhor a se fazer,isso,é claro,se você não quer deixar de ser cliente do Nubank.