Sobre limites

Galera, estou precisando de um limite maior e acho que o atual é incompatível com meu perfil de uso.
A Nubank dobrou meu limite recentemente (1 mês atrás), antecipei várias compras (4) para a fatura do próximo mês - q inclusive já foi paga kkk -, e quando peço um limite maior, o roxinho me nega. O score tá bom e etc, o que devo fazer? help

2 curtidas

@Matheus_Lins seja bem-vindo, vc está no caminho certo, o jeito é aguardar, como vc teve um aumento recente tem que aguardar mais um, e vc já atualizou sua renda no App?

1 curtida

Boa tarde @Matheus_Lins bem vindo de volta à comunidade :+1:.
Meu limite ainda é incompatível com minha renda, apesar de ter recebido 3 aumentos nos últimos 7 meses, numa média de 1 aumento a cada 2 meses +/-, ainda contínuo fazendo o que acredito estar me ajudando a obtter esses aumentos:
1.Pago a fatura 1 dia antes do fechamento;
2. Uso o saldo da Nuconta pra pagar a fatura;
3. Faço antecipação de parcelas sempre que dá;
4. Quando peço aumento, o faço pelo menos 5 dias depois de pagar a fatura;
5 . Espero no mínimo 40 dias, pra fazer um novo pedido de aumento;
6. Procuro manter meu score sempre alto;
7. Nunca parcelo a fatura ou pago o mínimo;
8. Tento concentrar o máximo das minhas compras no Roxinho …
Alguns dos itens que escrevi, aprendi sozinho, outros são dicas que o próprio Nubank recomenda, mas deixa bem claro que nada disso é regra pra se obter aumento de limite, porém ajuda e no meu caso tem ajudado bastante.

7 curtidas

O algoritmo do NUBANK é horrivel, um monte de gente não tem restrição alguma e tem o limite de 50,00
Eu tenho Nubank, mas não troco o SANTANDER por ele. Sempre tive bons limites e bom atendimento. Na verdade todo cartão compra a mesma coisa, o que vale é o dinheiro que você paga suas faturas.

1 curtida

Eu tb, por enquanto, não troco o Itaú pelo Nubank. Tenho um excelente limite e o Nubanck não me permite usá-lo em grandes compras. Sendo assim, não posso abandonar o Itaú.