Sobre memorização de Categorias e Renomeações

Olá pessoal. Não sei se há um tópico sugerindo isso, mas eu tenho gasto bastante tempo renomeando e categorizando gastos.

Existem estabelecimentos que não possuem categoria correta, portanto tanto o nome do gasto e a categoria ficam errados. E as vezes, fazemos gastos diários nestes estabelecimentos.

O meu exemplo é no restaurante da faculdade. Eu gostaria de poder renomear automaticamente meus almoços para “Almoço cantina” e categorizar como Restaurante. Mas o que fica na minha fatura é uma enxurrada de “Fundação educacional…” na categoria Educação. E eu controlo esses gastos. Imagina renomear e categorizar tudo isso 20 vezes por mês?

Seria legal uma criação de regras para categorias e nomes de estabelecimentos no Nubank. Seria justo com quem precisa. Eu ficaria bastante satisfeito e me economizaria tempo.

:blush:

8 curtidas

Estou na mesma situação. Eu renomeio e categorizo todas as minhas compras. O almoço mesmo, tenho que entrar todo dia e mudar.

Se tivesse algo automático, iria me beneficiar demais, já que perco um tempo legal com isso :wink:

2 curtidas

Boa abordagem e tecnicamente falando, é possível e muito interessante que o sistema da NuBank pudesse fazer esta associação repetindo o que o usuário fez. Alem do mais, a ferramenta chamada Olivia que foi comprada e incorporada ao mecanismo da NuBank ,talvez possa ajudar a resolver este problema já que Olivia é um sistema de aprendizado profundo de máquina.
Será que a equipe de desenvolvimento da NuBank lê este material nosso ?