Odair
1
Bom dia pessoal !
Gostaria de saber se quando o Nubank envia mimos para seus clientes, ele avisa via e-mail, APP ou outros ?!
Ou não somos avisados ?
Quero muito uma lembrancinha do meu cartão preferido 
Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos da comunidade 
Eu tbm to louca atras de um mimo, mais especificamente a carteira =\
1 curtida
Rafi
3
Não avisam não. É sempre uma surpresa.
1 curtida
acho que quanto mais forem atrás de mimos não irão receber pois a Nubank não quer que seus clientes esperem o mimo chegar, querem que seja surpresa.
2 curtidas
É surpresa. Quando menos se espera, ele chega! A ideia é sempre surpreender seus CLIENTES pelo Brasil. 
4 curtidas
Mr.Xis
6
Mano, a ideia do mimo é a surpresa, se ele avisasse perderia a graça né?
Essa é a ideia do atendimento WOW: Surpreender o cliente!
1 curtida