Sobre mimos nubank

  • Já recebeu
  • Não recebi

0 votantes

Acredito que esteja se referindo aos mimos. Eu nunca recebi nenhum, recebi somente o cartão.

1 curtida

Já recebi um headphone uma vez

2 curtidas

1 curtida

Ainda não recebi nenhum. Parece que tem uns mimos bem interessantes.

1 curtida

Bem legal poderia ser até por tempo de utilização

Nunca recebi nenhum.

2 curtidas

pior que o meu, foi num momento que eu precisei parcelar a minha fatura e acabou que pedi ajuda ao rapaz para que eu pagasse um valor que não comprometesse o meu Spotify

2 curtidas

um adesivo conta?:joy::joy::joy:
já vi um estojinho ou guarda cartão muito legal, já ficaria feliz com um desses

2 curtidas

Verdade kkkkk seria muito bom receber um headphone

1 curtida

As vezes penso que somente aqueles que utilizem muito o cartão de crédito (altas faturas) e estejam no Rewards tem preferência no recebimento dos mimos. Espero estar enganado.

2 curtidas

Acredito que esteja kkkkk como disse acima, ganhei no momento que fui solicitar o pagamento. Já vi gente que recebeu presente pra cachorro porque pediu um tipo de limite emergencial e tal… Acho que é relativo mesmo

3 curtidas

Que bom! Estou trabalhando por esses mimos: já fiz portabilidade do salário, faço pagamento de boletos, vários TEDs, cartão de crédito em dia e propaganda gratuita no twitter. Uma hora vai…rs

2 curtidas

Poxa! Nunca recebi nada mesmo, mas já sou grato por ter sido aprovado! Banco show demais.

O que pude notar é que os atendentes são realmente humanos, então conversar no chat as vezes pode ajudar a receber um mimo. Vi muitas pessoas contando que iam pra uma viagem X, e receberam algo haver com isso.

Mas de qualquer forma, nunca desista!

3 curtidas

Se contar o porta cartão , já recebi :grin:

2 curtidas

Eu recebi o novo cartão, junto com a capinha e adesivo.

2 curtidas