- Já recebeu
- Não recebi
0 votantes
0 votantes
Acredito que esteja se referindo aos mimos. Eu nunca recebi nenhum, recebi somente o cartão.
Já recebi um headphone uma vez
Ainda não recebi nenhum. Parece que tem uns mimos bem interessantes.
Bem legal poderia ser até por tempo de utilização
Nunca recebi nenhum.
pior que o meu, foi num momento que eu precisei parcelar a minha fatura e acabou que pedi ajuda ao rapaz para que eu pagasse um valor que não comprometesse o meu Spotify
um adesivo conta?
já vi um estojinho ou guarda cartão muito legal, já ficaria feliz com um desses
Verdade kkkkk seria muito bom receber um headphone
As vezes penso que somente aqueles que utilizem muito o cartão de crédito (altas faturas) e estejam no Rewards tem preferência no recebimento dos mimos. Espero estar enganado.
Acredito que esteja kkkkk como disse acima, ganhei no momento que fui solicitar o pagamento. Já vi gente que recebeu presente pra cachorro porque pediu um tipo de limite emergencial e tal… Acho que é relativo mesmo
Que bom! Estou trabalhando por esses mimos: já fiz portabilidade do salário, faço pagamento de boletos, vários TEDs, cartão de crédito em dia e propaganda gratuita no twitter. Uma hora vai…rs
Poxa! Nunca recebi nada mesmo, mas já sou grato por ter sido aprovado! Banco show demais.
O que pude notar é que os atendentes são realmente humanos, então conversar no chat as vezes pode ajudar a receber um mimo. Vi muitas pessoas contando que iam pra uma viagem X, e receberam algo haver com isso.
Mas de qualquer forma, nunca desista!
Se contar o porta cartão , já recebi
Eu recebi o novo cartão, junto com a capinha e adesivo.