Sobre minha conta

Oi boa tarde gente é sobre o cartão da nubank que eu quero falar um pouco eu tenho o cartão da nubank já vai entrar para um ano que eu tenho esse cartão e até hoje eles não me deram possibilidade de ter um cartão de crédito dele eu acho que não aconteceu só comigo eu acho que acontece com mais pessoas minha conta é bem movimentada Mesmo assim eles não me aprova nenhum limite não sei o motivo mas eles não aprovam nenhum limite entendeu já vai fazer um ano e eles não aprovam e sinceramente gente eu tô pensando em cancelar essa conta né porque eu não vou ficar esperando tanto tempo assim se tem gente já que vai já ganhar limite né e eu já vai fazer um ano e eu não ganhei limite nenhum e eles não falam nada para mim entendeu ele só fala para mim esperar ter paciência e nunca ele dá oportunidade de ter um cartão de crédito Então acho assim que é melhor cancelar né É o que eu falo assim para pessoas que tem a conta e até hoje também não tem limite ajuda a gente nubank fala alguma coisa pela gente não precisa ser muito limite não mas dá alguma coisa né

2 curtidas

Você pode tentar ver se não tem o nome em proteção de credito, faz uma conta no serasa, boa vista ou SPC, caso você tenha algum valor á ser pago você pode regularizar e assim depois de uns 3 meses (quando a divida sair do seu nome) talvez a NuBank libere um limite pequeno para você.
Normalmente é assim que funciona. Se você tiver outros limites de créditos em outras instituições fica difícil ser aprovado também.

1 curtida

É muito difícil entender esse lançamento de limites deles, mas não cancela a conta, deixa ela parada, e fique insistindo em solicitar limite no app para que fique registrado, até pelo chat ficar cobrando deles um posicionamento, já vi casos de pessoas que fizeram o cartão de crédito em outro banco e depois de uns meses o Nubank liberou, mas infelizmente isso não é regra.

1 curtida