Sobre o auxilio

Alguem pode me tirar uma duvida … O dinheiro do Auxilio so pode ser sacadoou transferido em setembro mas será que eu posso gerar um boleto da nubank e pagar com o app do Caixa tem( ja que la tem a opção de pagar boletos)?

Talvez o App não aceite…
Temos alguns poucos relatos de clientes que tiveram essa sua ideia e deu certo, mas em contra partida, temos centenas talvez milhares de tópicos aqui de pessoas que fizeram isso e tiveram problemas.
O pessoal recomenda, gerar boleto no Pic pay ou Mercado Pago, pagar no App Caixa tem e depois transfere pra sua Nuconta.

1 curtida

tenho conta no pic pay… será que se eu transferir vai cair mesmo?

1 curtida

Acredito que sim, pois alguns dos meus colegas fizeram isso sem problemas

2 curtidas

Reforçando as palavras do @Edvan_Cds.
É mais fácil cair se vc usar o Picpay do que se vc fizer direto. :+1:

2 curtidas

Sim, faça pelo PicPay, ele tira o valor do auxílio na hora:

Aqui o tutorial
picpay.com/auxilio

1 curtida

Na real não precisa gerar boleto pelo picpay, tem a opção de tu adicionar dinheiro utilizando o cartão virtual do caixa tem e depois de adicionado, tu tranferir pro banco da tua preferência

1 curtida

Não sei se tem haver ou foi erro do app, mas em Maio eu paguei os boletos de depósito da Nu e até agora não consegui ver nem saldo e nem extrato no Caixa tem , como se tivesse bloqueado. Já hoje transferi o cartão de débito do Caixa tem pra o Picpay de 3 pessoas e o meu não consigo. É melhor vc transferir pra o Picpay mesmo, cai na hora.

1 curtida

Pelo picpay e pelo mercado pago você consegue. Já fiz em ambos.

Tanto no picpay quando no mercado pago tem opção de adicionar dinheiro utilizando a função cartão de débito virtual caixa.

Depois de adicionado, é só transferir o dinheiro para conta corrente.

3 curtidas