Alguem pode me tirar uma duvida … O dinheiro do Auxilio so pode ser sacadoou transferido em setembro mas será que eu posso gerar um boleto da nubank e pagar com o app do Caixa tem( ja que la tem a opção de pagar boletos)?
Talvez o App não aceite…
Temos alguns poucos relatos de clientes que tiveram essa sua ideia e deu certo, mas em contra partida, temos centenas talvez milhares de tópicos aqui de pessoas que fizeram isso e tiveram problemas.
O pessoal recomenda, gerar boleto no Pic pay ou Mercado Pago, pagar no App Caixa tem e depois transfere pra sua Nuconta.
tenho conta no pic pay… será que se eu transferir vai cair mesmo?
Acredito que sim, pois alguns dos meus colegas fizeram isso sem problemas
Reforçando as palavras do @Edvan_Cds.
É mais fácil cair se vc usar o Picpay do que se vc fizer direto.
Sim, faça pelo PicPay, ele tira o valor do auxílio na hora:
Aqui o tutorial
picpay.com/auxilio
Na real não precisa gerar boleto pelo picpay, tem a opção de tu adicionar dinheiro utilizando o cartão virtual do caixa tem e depois de adicionado, tu tranferir pro banco da tua preferência
Não sei se tem haver ou foi erro do app, mas em Maio eu paguei os boletos de depósito da Nu e até agora não consegui ver nem saldo e nem extrato no Caixa tem , como se tivesse bloqueado. Já hoje transferi o cartão de débito do Caixa tem pra o Picpay de 3 pessoas e o meu não consigo. É melhor vc transferir pra o Picpay mesmo, cai na hora.
Pelo picpay e pelo mercado pago você consegue. Já fiz em ambos.
Tanto no picpay quando no mercado pago tem opção de adicionar dinheiro utilizando a função cartão de débito virtual caixa.
Depois de adicionado, é só transferir o dinheiro para conta corrente.