Sobre o cartão físico!

Sobre o cartão físico, o que vcs acham?
*Cor
*Modelo
*Etc…
Se pudesse mudar, o que vc mudaria?
:thinking::thinking::arrow_down::arrow_down:

3 curtidas

Muito bonito pelo o que vi,agora só esperando chegar o meu.

1 curtida

Por enquanto eu não mudaria nada! Esse negócio do diferente é maravilhoso!! #TheWorldIsPurple hahaha

3 curtidas

Eu acho que centralizando o nome e o logo na frente daria mais destaque (gostei da ideia de deixar o cliente e o logo da empresa lado a lado). E não mudaria a cor haha

2 curtidas

O meu ainda não chegou :pensive:, mas pelo oq eu vi não mudaria nada, ele muito bonito kk

1 curtida

Cartão rewards tá excelente de lindo ! :heart::heart_eyes:

2 curtidas

Interessante mesmo seria poder por uma imagem personalizada no cartão.

Somos dois , logo logo chega

1 curtida

Gostei da cor, ficou num tom mais “brilhante” em relação ao anterior. Ser contactless também é bem legal. O que não gostei foi da inversão do layout, colocando o logo da master “em cima” e o do banco embaixo junto do nome. Alias, nada contra o nome ser junto à logo, mas a disposição atual já é bem pratica. Outro ponto positivo são os dados serem no verso (mas como não sou maluco do instagram, não tem muita diferença pra mim hahaha)

1 curtida

Não entendi, @felipe_ferreira ?

Eu acho que a textura deixou um pouco a ver no meu gosto pelo menos. A ideia de ser fosco, acaba riscando mais eu acho, não entendo muito na teoria, mas na prática, acabei com o cartão de 3 meses um pouco riscado ja

Nada não foi errado ,kkk