Recentemente fui aprovado para iniciar minha conta, mas o pedido de cartão está desabilitado, há apenas uma mensagem “Você recentemente passou por uma analise e não pudemos te oferecer um cartão de credito.”… Não sei exatamente o que isso sigifica. Eu estou com um pouco de pressa para ter uma conta viável.
Significa que vc não foi aprovado pra ter o cartão de crédito, somente a Nuconta
Eu posso perguntar o motivo? Minha irmã que não possui renda nenhuma foi aprovada, eu preciso de um cartão para movimentar meu salário mensal e estou sem tempo.
Se não posso ter o cartão… Eu vou ser obrigado a cancelar minha conta, não adianta eu ter uma conta e não ter o cartão para movimenta-la.
Com a conta vc tem direito ao cartão de débito. Mas não foi aprovado para o cartão de crédito.
O nubank não revela como q faz a liberação, mas tem varias postagens aqui na comunidade sobre o q pode ser levado em consideração, histórico do CPF, nome sujo/limpo, dívidas, renda, etc…
Ah entendo, isso basta para mim, mas como eu posso fazer o pedido do cartão de débito? E isso demora muito para ser entregue?
Vc faz a solicitação, envia as fotos e documentos e após alguns dias recebe um email com as informações e recebe o cartão no endereço informado na hora do cadastro
Onde é exatamente a opção para solicitar o cartão de débito? Só vejo a opção para o de credito. Parece que a opção de débito deveria estar nas opções de configurações, mas não está aparecendo…
Oi @Chris2!
Acredito que a sua conta já está criada, e o seu cartão, já deve estar a caminho!
Só para confirmar, você recebeu algum e-mail dizendo que sua conta foi aberta?
Sim, mas até onde eu entendi eu preciso acionar a opção de débito nas configurações da conta para pedir o envio do cartão, a menos que eu esteja enganado.
Tem algum bloco dizendo: “cartão em produção”?
Não, acho que sou uma das pessoas que precisará fazer um deposito inicial para desbloquear a opção de débito.
Te recomendo chamar no chat do app, ou ligar pra eles (0800 591 2117), para que não fique dúvidas.
Ah…
Seja bem vindo a Nação Roxa @Chris2!
Isso só aparece quando o cliente é aprovado na função crédito.
Você precisará sim fazer um depósito inicial, mas isso é pra desbloquear sua conta. O cartão de débito, para movimentar sua conta, vai chegar no endereço que você cadastrou. Pode aguardar que ele chegará…
pelo GIF @Itamar!
Melhor jeito de explicar, impossível.
Obrigado pela ajuda galera, eu conversei com a ajuda do Nubank e eles disseram que a opção ainda está desativada por que meus dados estão em analise ainda, mas logo deve estar ativo.
Você conseguiu cancelar a solicitação, ou “passar”, ela pra você mesmo?
Maravilha, boa sorte na análise.