Olá amigos, preciso da orientação de vcs. Meu cartão de débito começou a dar mensagem de chip bloqueado. Vou ter que trocar o cartão? Espero que tenha outro jeito… Obrigada!
boa tarde, da uma falada com o suporte no chat, já vir outro colega reclamando do mesmo problema hoje.
Envie uma mensagem no chat do aplicativo informando o problema.
Hoje alguém relatou algo parecido aqui na comunidade sobre alguma mensagem relacionada ao chip, acredito que não é um caso isolado.
No chat do aplicativo?
Abra o App do Nubank, role a tela para baixo e selecione “Me ajuda”, e selecione a opção chat.
Recebi orientação no chat para tentar em outras máquinas, que da primeira vez apareceria bloqueado mas que numa segunda tentativa o próprio sistema ia desbloquear. Mas isso não aconteceu. Tentei em 3 máquinas diferentes, várias vezes, mas continua bloqueado. Então tive que transferir meu saldo pra outro banco para poder usar no débito. Esse cartão está inutilizado
Se você já usava esse cartão regularmente, talvez o chip tenha sofrido algum dano físico…
Entra em contato com o atendimento novamente e pede outro cartão.
Já tentei de tudo, acho que vou solicitar outro cartão
Faz isso…