Sobre o cartão de crédito

Recentemente ofereci a opção de receber um cartão de crédito, mas eu já tinha um cartão de débito. Meu cunhado há um bom tempo atrás também tinha apenas o débito quando recebeu a proposta para ter o crédito, ele disse porém que o crédito é ativado no mesmo cartão débito.
Essa é minha dúvida, já tenho o cartão de débito, preciso apenas ativar a função de crédito? Ou são dois cartões diferentes? O app deixou claro que o cartão de crédito será enviado para minha residência, mas agora estou confuso.

3 curtidas

Basta você selecionar a opção “Recebi o Cartão” e a função crédito estará habilitada no cartão que já está sob a sua posse, fazendo com que ele tenha as funções débito e crédito.

9 curtidas

Aconteceu comigo também, como o amigo disse abaixo, só relatar que já recebeu o cartão no app, que passa a ter os dois serviços, débito e crédito. Muito cômodo por sinal!

2 curtidas

O cartão que você já tem é múltiplo - débito e crédito junto. Só que ele vem somente com a função débito ativada.

Quando é aprovado o crédito, você somente precisa ativar a função no app. Não existe dois cartões, você usa o mesmo.

Acho que o nubank precisa atualizar essa mensagem do app. Está causando mais dúvidas do que auxiliando o pessoal.

2 curtidas