Sobre o caso corona virus

simples, so o nubank não respeita as condições que estamos passando agora, saiam deste e vão procurar outro banco que respeite isto!

3 curtidas

@Paulo_Marcus Em minha visão, não acho que ele está desrespeitando algo. Creio que existem posicionamentos que podem ou devem ser tomados, porém não acho que o fato de postergarem o pagamento de faturas seja algo que vá de encontro com a política do Nu, até pelo fato de quê é uma fintech 100% digital, ou seja, em meu entendimento, nãomotivos para deixar sua residencia em tempos como esse que estamos passando, para realizar qualquer tipo de transação.
Pelo menos, nenhuma relacionada diretamente com o Nu.

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

7 curtidas

O nu não está desrespeitando ninguém no meu ponto de vista

5 curtidas

Cuidado, você será massacrado pelos fanáticos.

1 curtida

Quem pediu empréstimo ao Nubank, eu entendo a insatisfação, afinal bancos como Itaú, BB, Santander, CAIXA e Bradesco se posicionaram a adiar o pagamento da parcela em até 60 dias. Mas nenhum optou por fazer o mesmo com a fatura do Cartão de Crédito.

2 curtidas

Oi, @Paulo_Marcus muito válida sua sugestão. Realmente, quando não estamos sendo respeitados temos que partir pra outro, igual relacionamento, se traiu um vez, pode trair outras vezes. Vida que segue…

3 curtidas

O Nubank respeita sim nossas condições, mas cada caso é um caso e no meu caso foi muito bom:

2 curtidas

O Nubank tem de pagar os lojistas aonde compramos também, né?
É diferente do empréstimo em que ela está disponibilizando seus recursos.
Não faz nem uma semana que começou as regras mais rígidas de isolamento. Por ao menos mais um ou dois meses, tende a piorar! E muito! Se logo na primeira semana as pessoas já não têm condições de pagar o mínimo da fatura de crédito, aí também complica, né? Como o Nubank vai se sustentar?

Com certeza eu entendo a situação dramática de todos, mas é uma via de mão dupla. Não podemos querer passar a responsabilidade dos nossos erros aos outros. Cartão de crédito tem de ser usado com consciência. Se já tivéssemos no segundo ou terceiro mês de quarentena, eu entenderia perfeitamente, mas não é o caso.

O que eu acho é que o Nubank poderia diminuir os juros do rotativo pra quem pagasse o mínimo ou parcelasse. Similar a um financiamento, pelo menos.

Mas no fundo, colhe o que planta devido seu marketing agressivo.

Sabemos que o caixa do Nubank ainda não se compara a um bancão.

2 curtidas

A nubank está deixando muito a desejar, pois no momento como esse que estamos vivendo, crise econômica e desemprego. A nubank não teve a capacidade de adiar minha fatura por apenas 7 dias! Acho um absurdo e uma falta de respeito enorme com os clientes que sempre pagam em dias ! Nubank tenha compressão e ajude seus clientes para que não deixem de usar o cartão

Foram criadas outra formas de ajuda, tipo parcelamento com os juros mais baixos do mercado 1,9% foi uma baita ajuda pra mim.

1 curtida