Sobre o limite de compra online

Uma dúvida, se eu quero fazer uma compra de 5 mil, e quero parcelar, mas meu limite é 400, eu tenho que ter os 5 mil de limite ou posso pagar até dar os 5 mil com o limite de 400? Sou meio leigo nisso…

11 curtidas

@Igor_Figueiredo seja muito bem vindo, vc tem que ter os 5 mil, vc só pode comprar de acordo com o seu limite, e algumas vezes vc pode passar até 10%

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade do roxinho @Igor_Figueiredo e respondendo a sua pergunta, vc precisaria ter os 5000 de limite, pq esse valor de limite é o valor total que vc tem disponível pra gastar no cartão, porém em alguns casos de compra que ultrapasse um pouco seu limite o Nu libera.

4 curtidas

Você precisa ter o valor total da compra :wink:

5 curtidas

Bem vindo @Igor_Figueiredo :wink:

16 curtidas

Bem vindo a comunidade @Igor_Figueiredo, como a glr falou vc tem que ter o limite de acordo com o valor do produto que vc quer comprar :grin:

4 curtidas

Isso poderia ser uma ação inovadora do Nubank também né?!
O limite ser usado de acordo com a parcela e não com o valor total.

Algumas empresas de serviços já adotam essa política lançando mensalmente o valor da parcela no cartão, assim o limite não fica “preso”.

É uma espécie de voto de confiança que a empresa da ao cliente.

NU, pode confiar na gente :wink:

9 curtidas

Já utilizei cartões com limites separados para compras à vista e parceladas. Isso dava um lastro maior para compras parceladas, mas sinceramente eu não gostei. Era confuso demais e você nunca sabia quanto de limite você realmente tinha.

E dar um limite de acordo com a parcela é arriscado demais ao meu ver. Pois uma pessoa com um limite bem baixo, tipo 300 reais, poderia fazer uma compra de 3 mil. Sei lá, minha opinião :wink:

3 curtidas

Eu nãos sei… Temos uma visão um pouco diferente. Por exemplo… O limite é baseado na sua renda e na possibilidade de vc cumprir com aquele pagamento.