Sobre o limite do cartão

Já faz 06 meses que tenho meu cartão de crédito Nubank, sempre pago antes do vencimento,e sempre movimento. O cartão. Mais meu limite não aumenta. Sempre o mesmo de 50,00! :cry: Já solicitei várias vezes o aumento de limite, mais nunca está disponível!

Olá @Jessiemont, seja bem-vinda por aqui. Você já atualizou a sua renda no app? Fez vários pagamentos adiantados de faturas? Como está seu score? :relaxed:

3 curtidas

Oi amigo, já sim! Já atualizei o app, sempre faço meus pagamentos antes do vencimento da fatura, já atualizei minha renda, sou autônoma no ramo de vendas, meu score está entre 480 e 500… Já não sei o que faço!

2 curtidas

Obrigada, amigo!

Se já seguiu todas essas dicas que o @Julian_Lopes passou só resta esperar mesmo! :wink:

2 curtidas

Só aguardar, eu também comecei assim, depois de uns 7 meses aumentou.
pedi duas vezes e foi negado, deixei pra lá, e fui procurar quem me “valorizasse” KKK
Aí estava procurando uma conta parecida com a Nubank e me apareceu a do NEON, que de imediato, me liberou um cartão com 30x mas o limite da Nubank. Na hora já pensei em abandonar a NUBANK. Mas incrivelmente uns 15 min depois a Nubank aumenta meu limite sem eu pedir…Fiquei PASMO! kkk
Hoje divido todos os gatos nos dois… :blue_heart: :purple_heart:

Pode ser o score um dos fatores sim, o que o mercado considera ter menos risco de inadimplência é a partir de 700 ou 750. Uma ótima dica pra não diminuir o score é não pedir crédito em várias instituições ao mesmo tempo. :crossed_fingers:

3 curtidas

Olá @Jessiemont , @diogopuppo sejam bem-vindos a Nucommunity

Vou procurar fazer esse Neon. Obrigada pela dica :wink:

Obrigada :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida