Gostaria de saber como funciona esse limite emergencial, pois diversas vezes que meu limite acaba eu acabo fazendo uma compra sem perceber e a compra é concluída (graças a Deus kkkk).
Queria saber como funciona, qual é meu limite total, se existe um limite por mês, se é para determinadas compras. Para mim está um pouco nebuloso essa funcionalidade que existe mas não sei como funciona!
Sim, exatamente isso que acontece, mas não foi explicado o porquê, queria saber do padrão… Pois imagina se eu estiver para fazer uma compra contando com esse limite emergencial mas a compra não é aprovada. Queria saber quando é possível e quando não é…
Criei um tópico porque sempre que vejo uma dúvida, e acho informação do próprio APP, jogo em uma ‘‘rede de dúvidas’’, assim fica mais fácil compartilhar os links com as informações, pois deixo como favoritas, o sistema é rápido para achar tópicos, mas meio lento para identificar respostas neles.
@Katekko essa informação está no próprio APP da Nubank, e como estávamos falando lá em cima, limite de emergência é além do que já foi liberado, então fugindo a regra, na minha opinião, não se pode haver uma regra, para fugir da regra rs!
Bom, aqui deu certo… só não entendi a atendente do chat dizendo que não foi possível aumentar meu limite devido a fatura baixa poxa mas usei até além do disponível… Kkk aí foi aconselhado utilizar mais o cartão, até em compras de baixo valor… hoje tirando a dúvida sobre a antecipação da fatura em relação a fechamento com valor baixo, outro atendente diz que minhas compras sao de valor baixo, por isso talvez o limite não está aumentando pois “não preciso”. #Paciência#MeNotaNu
Eu utilizo o cartão para todas as compras possíveis. Eu troquei meu dinheiro pelo cartão de crédito, prefiro assim pois tenho um controle melhor.
Único problema mesmo é que eu não sei quando eu entro na exceção ou quando é negada para o limite emergencial. Claro que existe um algoritmo por tras disso, não sei se teria algum problema detalharem um pouco mais as situações envolvidas que podem ser aceitas.
Sinceramente, nem os atendentes deve saber lher responder hahaha. Já q isto depende de 1 robozinho deles, tudo é de acordo com o algorítimo, seu score (provavelmente) apesar de q eles dizem ñ levar isto como critério de avaliação, mas para este caso acredito q sim. Enfim, “n” fatores devem influenciar, inclusive a quantidade de cartão de crédito em seu nome, pois quanto mais “crédito” maiores as possibilidades de vc se endividar. Enfim, a unica solução q eu vejo é tentar, se passou! OTIMO. Se ñ der certo, senta e chora! HAHAHAHA
Ou pergunte no chat, vai q eles te concedem 1 limite, por justamente está precisando de 1 valor x…
Não existe um limite emergencial predefinido, no Nubank são identificadas situações em que o cliente não teria outra alternativa para aquela transação que seria negada, uma vez que o limite total já estava disponível na barrinha de limite.
Essa autorização de compra é especial, e portanto, é uma exceção mesmo.