Sobre o pix e denúncias

Sobre o pix…parem de pedir chaves no meu aplicativo …além de denunciar vou fechar a conta…estão denunciando VCS…pois estão forçando clientes a fazer chaves…eu não quero pix…pronto tá okay?

1 curtida

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank e faça sua reclamação :loudspeaker::loudspeaker::loudspeaker:
a NuCommunity é só uma comunidade de clientes do Nubank. :+1::+1:

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Já mandei …se eu ver novamente pedido de chave serei mais uma a denunciar vcs.tenho direito a escolher o produto que quero …não quero pix

:horse::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Aaah, eu gostei do Pix KKKKKK

4 curtidas

Aaah, eu também…

3 curtidas

Vai ter que querer!
E se denunciar vou cancelar seu cartão e a conta. :rage:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::grinning::grin::rofl::smile::sweat_smile::laughing:

3 curtidas

Sério @LuckPass

Obrigado por este comentário.

Já li umas 6 vezes e rí as 6 …

Vou dormir rindo disso hj.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

:tipping_hand_woman:t2::tipping_hand_woman:t2::tipping_hand_woman:t2::tipping_hand_woman:t2::tipping_hand_woman:t2::tipping_hand_woman:t2:
Tenho uma grande novidade para você!!! OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

Apresento-lhe o PIX:tada::tada::tada::tada::tada:
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

3 curtidas

PIX é gnt boa, nunca falou mal de ninguém!:handshake:

:rofl::joy::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Cancela @LuckPass :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas

Olá @Marilei seja bem-vinda a Nucommunity , denunciar por causa de uma notificação?

É, realmente,isso é muito chato mesmo. Ficar incomodando a pessoa pra fazer o pix, vc não é obrigado a fazer isso, se não tem interesse, vc está no seu direito. Acho que o nubank não me incomoda com isso porque o meu cadastro do PIX está pendente desde o dia 5

1 curtida

Chato é, mas já foi explicado que aqui não é o NUbank, ninguém aqui trabalha no NuBank tão pouco pode fazer algo sobre o assunto, e a pessoa insiste, aí a zueira acontece :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

problema seu

1 curtida

Cadastra o PIX. Pfv.:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: