Estive pensando essa integração no app do nubank não poderia adicionar mais uma tela depois que você seleciona a empresa?
No caso uma tela que vc navega pelos produtos, vamos supor do Magazine Luiza, mas no app do nubank com seu jeito sem tumultuar as informações (como nos sites das ecommerce já fazem) e assim vc escolher o produto e só assim vc ser redirecionado para página do Magazine Luiza pra finalizar a compra.
Atenção: Eu sei que é uma versão Beta, mas seria possível essa integração? Eis minha pergunta.
O Inter começou apenas com redirecionamento, assim como o Nubank. Hoje o Inter Shopping é um marketplace completo, com busca, navegação pelos produtos, carrinho e pagamento automatico sem preencher os dados do cartão. É 100% no app.
Isso envolve integrações do lado das lojas parceiras também. Como já está “pronto” os fluxos e APIs pro Inter, é possível que essas empresas consigam integrar mais facilmente com o Nubank e com outros futuros parceiros.
Então é certo que vão evoluir o produto. O redirecionamento é uma versão inicial.