Sobre o vencimento

A minha fatura vence dia 18, e fecha dia 11? Só que eu já efetuei o pagando, pq achei q esse mês já fecharia, mas não fechou então queria saber se como fecha dia 11 e já está paga, a partir do dia 11 eu já posso usar que só vai descontar mas que vem?

1 curtida

Olá! Se quer efetuar compras e ser cobrado somente em Abril, aguardo o fechamento da fatura, que geralmente ocorre 8 dias antes do vencimento.

2 curtidas

Oi, @otavio_alves bem vindo ah nossa Community…Bom, pelo que entendi seu fechamento da fatura ocorre todo dia 11 de cada mês, se vc fizer qualquer compra a partir desta data (11), ela será jogada para próxima fatura em aberto já que ah do mês atual já esta fechada. Ou seja, estamos em Março, se vc fizer qualquer compra antes do dia 11, essa compra vem ainda este mês, no vencimento, mas, caso vc faça qualquer comprar a partir di dia 11 deste mês, o mesmo vem na próxima fatura, do mês de Abril, com vencimento em 29, tendeu?
Lá no blog do Nu tem um tópico que fala sobre Fechamento e Vencimento, pode te ajudar bastante, dá uma lida lá:

6 curtidas

Qualquer compra após dia 11 será lançado na próxima fatura

1 curtida

Entendi .obg

1 curtida