Sobre os mimos da nubank

Vejo muitas pessoas recebendo os mimos @Nubank junto com o roxinho como se fosse a primeira vez que está recebendo o roxinho ou renovando, para o que já tem o roxinho dentro de prozo válido como funciona?

3 curtidas

Eles fazem ações pontuais de “mimos” não há uma regra específica, eu recebi um mimo uma vez quando conversei com atendente sobre o problema no chat, nada referente a renovação ou algo do tipo, simplesmente recebi, do nada…

3 curtidas

Isso ai é aleatório, não ha uma regra.
Mas o segredo é sempre dizer que você é vascaíno. Pode confiar, eles sempre te mandam um agrado pra consolar a sua vida… Pelo menos comigo funciona

4 curtidas

Eu queria ter recebido o porta cartão =(

2 curtidas

Eu nunca recebi nada🤖

1 curtida

Obrigado @ademar_junior estava com essa dúvida, pois vi muitas pessoas fazendo postagem junto com o roxinho como se estivesse recebendo os dois juntos.

1 curtida

Ainda estou esperando meu mimo. Me nota @Nubank :heart:

@Nubank, eu nunca ganhei nenhum dos mimos oferecidos.
1 curtida

Uma vez eu pedi pelo Twitter do nubank pra receber algo eles disseram que iriam enviar adesivos até hoje nunca veio.

1 curtida

Acredito que trata-se de uma política interna, no meu caso eu recebi uma “declaração de amor” da @Nubank após elogiar muito o atendimento no chat do app.

2 curtidas

Falaram que os mimos da @nubank é pra uns e outros não, nesse caso eu faço parte dos outros não.

1 curtida

É algo bastante aleatório, eu acho que depende da pessoa que atende o caso, do caso etc não há uma regra mas não vou negar: QUERIA ahhahaha

2 curtidas

Quem não gosta de receber um brinde? Mas vamos nos ponderá, já pensou a @Nubank enviar mimos para todos colaboradores ?? Já não pagamos taxa anual isso é o :purple_heart: agora todos querem receber, “Ahhhhhh” eu nunca ganhei nada, “Ahhhh” eu sou cliente a anos, “Ahhhh” eu sempre pago a mensalidade em dias nunca atrasei, na moral isso não é mais que sua obrigação. Vamos deixar de mimimi, quem ganhou aí bacana, se não ganhou paciência, mas vamos deixar de mimimi.

1 curtida

Eles deveriam presentear os clientes mais antigos

2 curtidas

Eu recebi o porta cartão, não uso kkkk queria a mochila é o óculos se possível um boné roxinho kkkkkk quero tudo kkkk

1 curtida

Também estou no aguardo! :grin:

Que dó! :frowning: manda adesivos pra ele @Nubuddy

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Dá pra mim, eu usarei! Hahaha

1 curtida

#nubank querer um mimo, quem não quer ? Mas estou contente com os serviços :+1:t2:. E vambora…