Sobre oscilação ao tentar entrar no aplicativo Nubank

Olá a todos!

Estamos cientes da mensagem sobre conexão de internet e ela deve ser normalizada muito em breve, alguns clientes já relatam conseguirem uso normalmente.

Orientamos apenas que mantenham o aplicativo atualizado e aguardem um pouco mais. Caso desinstalem o aplicativo precisarão autorizar novamente em Perfil > Autorizar dispositivo.

É possível que o atendimento leve um pouco mais de tempo para atender a todos, mas as orientações serão as mesmas.

21 curtidas

Quando tento logar no App, diz que ocorreu um erro e entre o contato, oque significa?

11 curtidas

Também estou com esse problema e preciso pagar várias contas hoje.
Aguardo retorno breve!

1 curtida

Também estou um tempinho tentando logar, mas sem sucesso!

1 curtida

Mesma coisa aqui, app não entra

idem aqui…

Eu já estou a um tempinho tentando entrar e sempre a mesma mensagem,dizendo que deu error e pedindo para eu verificar a minha conexão e tentar novamente :smiling_face_with_tear:

e o 0800 não completa a ligação

Mesma situação, estou no 0800 tentando falar mais está congestionado.

Desinstalei o app e instalei novamente, e voltou!! Só tem que fazer verificação de identidade novamente

Fiz e na hora da verificação, de novo o erro, “parece que você está sem internet”

Meu APP fica dando esse erro.

image

Não estou conseguindo logar

estou com o mesmo problema

O meu diz isso também.

Estou com o mesmo problema aqui. Tenho que pagar a fatura do cartão, mas não consigo acessar a conta. Qnd Eu coloco. Senha, diz que ocorreu um erro.

1 curtida

Também não estou conseguindo!!! Os telefones não atendem

1 curtida

consegui logar

nem assim deu certo

Todos que estão aqui são Android? Conhecidos que tem IOS estão acessando normalmente.