Sobre pagamento da fatura no sábado (leiga no assunto)

Bom como alguns ja sabem entrei recentemente tanto pra comunidade e com o roxinho em minha vida. A minha dúvida é (paguei minha fatura no sábado). Quando o cartão será liberado novamente terça ou quarta?

6 curtidas

Pagou através de Boleto ou Nuconta?

Boleto = Pagamento Efetiva em até 3 Dias Úteis. (Até Quarta)

Nuconta: Instantâneo.

6 curtidas

Olá já esta respondido pelo @FelipeMoraes

porem só quero complementar é uma regra para qualquer boleto (uns dizem até 5 dias)
por ser dias uteis sabado, domingo, feriado não contam, no seu caso começa a contar a partir de segunda feira, mas geralmente sempre consta antes.

4 curtidas

Foi pelo boleto, obrigada por esclarecer!

4 curtidas

Entendi, obrigada por ressaltar sobre isso, realmente tenho muito o que aprender!

2 curtidas

temos :blush::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Seu limite será liberado em até 3 dias úteis, mais geralmente em até 24 horas o limite está liberado

4 curtidas

Até 3 dias úteis. A partir de segunda-feira

2 curtidas

Poxa que pena, nao tive essa sortè de liberar em 24 hrs, quem sabe nao vire de hoje para amanhã (tomara rs). Mas, muito obrigada por me ajudar a entender!

1 curtida

Estou a disposição conte sempre comigo

3 curtidas

gente, eu paguei o meu cartão fno sábado, quando vai liberar os limites? conta pra liberar os limites na segunda?

Seja bem vindo à comunidade do nubank @Gusttavo_Marinho, tem um prazo de 3 dias para o dinheiro ser compensado em sua conta , mais muitas vezes cai bem antes

sim, mas aí quando começo a contar pra liberar os limites? no sábado ou na segunda?

Começa na segunda que é dia útil

Bom dia Felipe, se eu pagar hoje (sabado) pela nuconta, o limite entra hoje mesmo.

2 curtidas

Olá lindinha , se pagar ela conta do nu o dinheiro entra no hora , mais caso demore não ultrapassa 30 minutos

5 curtidas