Sobre Parcelamento de Compras

Fala galera, boa noite.

Hoje fiz uma compra parcelada em 10x, entretanto, observei no aplicativo da Nubank que consta crédito à vista. O que eu faço? Sento e choro ou espero alguns dias pra processar a compra? To com medo de fechar a fatura semana que vem com o valor cheio.

2 Likes

Olá @brezegue, as compras parceladas podem demorar até 7 dias para processar, é só aguardar o prazo que vai dar certo! :grin:

4 Likes

Já aconteceu algo assim comigo, porém fique despreocupado, ao entrar em contato no chat fui informado que a compra não tinha sido processada e que o estabelecimento tem até 7 dias úteis para mandar os dados, menos de 2 dias a situação se normalizou.

5 Likes

Beleza, valeu galera. Vou confiar em vocês :sweat_smile:

1 Like

Nem sempre é bom confiar, mas é importante que você entre em contato com eles para esclarecer o motivo.

2 Likes

@Max_A_S_Costa De qualquer forma enviei um e-mail para o suporte da loja apenas informando o ocorrido, para ficar resguardado.

1 Like

isso sempre acontece, espere um pouquinho que vai ser ajustado =D

Espera 7 dias úteis, é o prazo para o estabelecimento confirmar a compra e ela ser processada, se acontecer da sua fatura fechar antes da compra ser processada essa compra só será cobrada na próxima fatura.

Caso aconteça da compra ser processada e o número de parcelas não ser corrigido, basta reportar no app, tem um opção só para esses casos.

Se tem certeza que foi parcelada basta aguardar, ja aconteceu comigo, chamei eles no chat e me informaram para esperar que em 7 dias apareceria normalmente.