Oi boa noite quero fazer uma reclamação
Olá @Priscila_ofc! Tudo bem?
Seja bem vinda à Comunidade Nubank!
O que houve? Por aqui, somos na maioria, clientes como você. Então, no máximo, poderemos ouvir seu relato e quem sabe auxiliar de alguma forma.
Pois usaram 130 meu sem eu ter feito
Já venho tomando esse back com a nubank ou devolve meu dinheiro ou vou tomar minhas providências
Como assim usaram? Pode nos explicar melhor?
Pois é, também não consegui entender bem. Vamos esperar a pessoa voltar aqui e explicar melhor!
Aparentemente, vc foi vítima de um golpe ou fraude, nesse caso o correto é falar diretamente com o atendimento via chat, e-mail ou ligação.
Eu sempre digo, se vc (ou qualquer outra pessoa) acha que está sendo lesado, tem todo direito de recorrer aos meios legais.
Não consigo fazer transferência
Bloqueou minha conta sem motivo
Preciso fazer transferência
Bom dia, Milly!
Questões de bloqueio de conta são tratadas exclusivamente pelo e-mail do Nubank, será necessário entrar em contato para receber a orientação do desbloqueio. Após entrar em contato é necessário aguardar alguns dias úteis e conferir a Caixa de Spam para ver se foi respondido, vou deixar o e-mail do Nu abaixo.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Boa tarde @Fabiana_Lima5
Sua revolta aqui não vai adiantar de nada.
1⁰ Aqui somos todos clientes igual a vc, ajudando uns aos outros.
2⁰ A conta foi bloqueada por movimentação indevida ou atípica, nesse caso, está previsto no contrato, para resolver só entrando em contato com o atendimento.