Sobre pix

Oi boa noite quero fazer uma reclamação

1 curtida

Olá @Priscila_ofc! Tudo bem?

Seja bem vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

O que houve? Por aqui, somos na maioria, clientes como você. Então, no máximo, poderemos ouvir seu relato e quem sabe auxiliar de alguma forma. :pray:t3:

11 curtidas

Pois usaram 130 meu sem eu ter feito

Já venho tomando esse back com a nubank ou devolve meu dinheiro ou vou tomar minhas providências

Como assim usaram? Pode nos explicar melhor?

10 curtidas

Pois é, também não consegui entender bem. Vamos esperar a pessoa voltar aqui e explicar melhor!

11 curtidas

Aparentemente, vc foi vítima de um golpe ou fraude, nesse caso o correto é falar diretamente com o atendimento via chat, e-mail ou ligação.

Eu sempre digo, se vc (ou qualquer outra pessoa) acha que está sendo lesado, tem todo direito de recorrer aos meios legais.

3 curtidas

Não consigo fazer transferência

Bloqueou minha conta sem motivo

1 curtida

Preciso fazer transferência

1 curtida

Bom dia, Milly!

Questões de bloqueio de conta são tratadas exclusivamente pelo e-mail do Nubank, será necessário entrar em contato para receber a orientação do desbloqueio. Após entrar em contato é necessário aguardar alguns dias úteis e conferir a Caixa de Spam para ver se foi respondido, vou deixar o e-mail do Nu abaixo.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Boa tarde @Fabiana_Lima5
Sua revolta aqui não vai adiantar de nada.

1⁰ Aqui somos todos clientes igual a vc, ajudando uns aos outros.

2⁰ A conta foi bloqueada por movimentação indevida ou atípica, nesse caso, está previsto no contrato, para resolver só entrando em contato com o atendimento.

4 curtidas