Sobre proventos da nuinvest

Olá, após a migração do nuinvest para o nubank ficou meio confuso eu saber quanto tenho de saldo e ver de forma clara a separação de saldo dos investimento vs o saldo da minha conta…

Como recebo vários depositos e alto giro na pessoa fisica, nem percebi que caiu os proventos de dividendos e usei para outros pagamento pessoais …

Eu sempre usava os proventos para comprar mais ativos conforme rendimentos.

Uma dúvida que sempre tive porque o nubank não faz a notificação de um provento recebido e somente aplicativos de terceiros " tem que pagar" para receber uma simples notificação?

Talvez configurar notificação de " Ei, você recebe proventos da XYX dia X"
E no dia que cair " Você recebeu R$0,00 da XYZ

Agora que foi integrado saldo pessoal com proventos que cai ficou bem confuso para mim… Pois nao fico olhando que dia cai proventos eu só entrava mensalmente e via .

Alguma orientação onde vejo meu saldo de proventos separado do saldo pessoal no app porque eu não achei.

2 curtidas

Felizmente o Nubank tá avaliando possibilidade de uma separação para ajudar na organização, porque realmente seria bem útil e pelo tanto de feedback a respeito, já tá no radar. :point_down:t4:

Sobre isso o Nubank também tá avaliando novas possibilidades de notificação no App, acho muito bom termos essa comunicação do Nu com a NuCommunity que temos alguns esclarecimentos sobre sugestões que podem ser interessantes. :point_down:t4:

9 curtidas

:point_right:Como acessar seus proventos na NuInvest? – NuInvest.

1 curtida

Seria muito bom, antigamente eu recebia essa notificação pelo TradeMap, mas depois que ficou pago, mantive acompanhamento somente pelo nuinvest. Agora nenhum dos 02 está mais disponível.

Confira o extrato pelo nuinvest para acompanhar quando receber:
https://www.nuinvest.com.br/configuracoes/relatorios/extrato/

Quando essa funcionalidade estiver disponível, muita gente terá paz no coração. :joy::joy::joy:

2 curtidas