Soc0rro

há algum tempo tive alguns problemas financeiros e não consegui pagar muitas das minhas faturas do nubank e então ele foi bloqueado. hoje graças a deus me reestabeleci e consegui colocar tudo em dia e apesar do cartão ainda estar cancelado meu maior medo é de que todo dinheiro que eu coloquei ali como crédito anteriormente e o dinheiro que usei para o pagamento das faturas atualmente simplesmente suma. sou uma sobrevivente do rio grande do sul e peço POR FAVOR que avaliem o meu caso, desbloqueiem meu cartão, devolvam o saldo que eu havia posto nele junto ao dinheiro das parcelas que paguei agora. realmente estamos em uma situação difícil então isso é um apelo.

1 curtida

Acredito que aqui nao seja o local desses pedidos, pois trata-se de comunidade voltada para debates e conversas acerca da marca Nubank.
A solução para problemas bancários/financeiros é diretamente no app da Nubank.

6 curtidas

Bom dia @allissar_saleh, entre em contato através meajuda@nubank.com.br. :handshake:

17 curtidas

Lamento pelo seu infortúnio e, como já orientado pelos colegas acima, contate o NU.

7 curtidas

Dificilmente pessoas inadimplentes conseguem um limite de crédito novamente. Mas não custa tentar, entre em contato com o atendimento através dos canais oficiais.

3 curtidas