Socorro Comunidade!

Acabei de perder o meu celular, estou sem saber o que fazer. Fiz o rastreamento e o resultado apareceu distante de minha localização residencial, embora apareça em outro ponto da mesma cidade, onde moro!

2 curtidas

Ei @Marcos_Gomes_da_Silv, sinto muito. Siga os passos e informações do link! :point_down:

16 curtidas

Ligue para o 0800 e comunique imediatamente o furto. Acesse o site da Nubank e desconecte-se de todos os aparelhos.

12 curtidas

E não esqueça de fazer o B.O tá ok?

4 curtidas

Perder o celular é sempre um transtorno tremendo! :slightly_frowning_face:

Desconecte suas contas do celular remotamente o quanto antes, para que o estrago seja o mínimo possível.

Boa sorte :wink:

9 curtidas

Bloquearo minhas transferência e excluir meu cartão virtual oque faço para reativação…tou com 1.200 na conta e não posso sacar?

1 curtida

Foi o Nubank que fez o bloqueio @Bob_Sponja? Conta-nos mais detalhes pra gente entender melhor o que houve.

5 curtidas

Olá Valquiria, tudo bem com você?.. Foi assim, saí para almoçar na casa de amigos e ao chegar em casa, senti falta do meu smartphone, já um tanto defasado mas, que dá conta do recado muito bem. Porém, ao retornar na casa deles, não o encontramos (por não termos procurado direito), ao que voltei para casa, cerca de um quilômetro do local. Procurei no Google um rastreador e o primeiro da lista foi o Digimonde (como me dei mal com ele, além de dar a localização a mais de 10 km do local onde tinha presumido, ainda é caro, cobrando $10,00). Resultado: retornamos na referida casa e o encontramos lá mesmo. E qual é o rastreador que recomendo? Encontre meu dispositivo do Google mesmo. Ele dispara chamadas de emergência e tem uma linha de tempo.