Reeinstalei o app no celular e ja tem 3 dias que aparece que vão mandar o codigo de verificação mais esse codigo nunca chega. Desde então estou sem acesso a minha conta
1 curtida
E aí, @Weslane_Vittoria! Bem-vinda por aqui!
Já tentou contato com o atendimento Nubank pelo telefone ou e-mail? Se não, vale a pena! Segue as opções: 0800 608 6236 e/ou meajuda@nubank.com.br.
Antes de você entrar em contato com o Nubank, sugiro ler esse tópico!
16 curtidas
O código é enviado para o e-mail que você inseriu no momento do cadastro, é nesse e-mail que você está esperando receber o código, se sim, já verificou na caixa de Spam?
10 curtidas
Estou com o mesmo problema. Tá tudo certo com meu e-mail, só não chega o código para autorizar o app.
Tentei também o contato pelo email, até agora só uma resposta pedindo para eu repetir o meu problema que aparentemente não foi lida pelo atendimento quando enviei.
#arrumaisso