Socorro, urgência!

Eu fui pedir ajuda sobre uma compra que fiz que foi liberada por mim através do meu aplicativo e debitado porém a loja por algum motivo que não sei não liberou o pedido pago, agora descobri que a Nubank bloqueou meu acesso a minha conta da nubank pelo celular onde eu estava pedindo UMA AJUDA, gente pelo amor de Deus, estou vendo que algumas pessoas do iPhone estão com dificuldades do acesso porém não creio que seja isso, socorro!!!

1 curtida

Olá @Linny_Paixao, bom dia! Faz o seguinte, se o seu caso não for do aplicativo não estar abrindo e sim um bloqueio dos produtos Nubank, entre em contato através do 0800 608 6236, funciona 24h. Depois avisa se conseguiu? :crossed_fingers:

1 curtida

Eu moro nos Estados Unidos, não consigo fazer ligações para números 0800, eu clico no aplicativo e ele não abre, é como se tivesse sido bloqueado o acesso pelo meu iPhone, enviei um e-mail com meu número, ou então se você tiver algum número de celular eu consigo fazer a ligação.

Se você usa um iPhone é o que citei acima, está com problemas para todos os usuários aparentemente, tá bom? A equipe técnica já foi notificada! :crossed_fingers:

1 curtida

Infelizmente ou felizmente entendo um pouco disso, mas muito obrigada pela ajuda @Julian_Lopes

2 curtidas