Socorro!

Fui usar meu app do nubank e não consigo. Acredito que meus dados tenham sido roubados, meu número de telefone não está fazendo chamadas. Por favor me ajudem

1 curtida

O app passou por uma instabilidade agora a pouco.

Limpe o cache do app e tente entrar, deu certo comigo.

1 curtida

Eu desinstalei o app, mas não tenho coragem de usar no mesmo aparelho

Menino, que susto! Meu cunhado teve os dados bancários dele roubados e o número de telefone, isso me deixou tensa… Meu dinheiro todo aplicado lá no Nubank

Compre outro celular e abre nele, então!

Obrigada pela ajuda. Vou entrar em aula ao vivo em 5 minutos, depois eu tento fazer o que vc me sugeriu.

Faz o seguinte então se você acha que seus dados foram roubados acessa o site da Nubank e retire a conta de todos os dispositivos.

Dá uma olhadinha aqui, onde explico.

Esse procedimento deve ser feito logo após ter qualquer problema com o celular (roubo, perca,…)

Logo após ligue para a Nubank e informe o que aconteceu.
https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/

E por último se der para fazer um BO faz.

2 curtidas

Primeiro erro seu “todo dinheiro no nubank”, colocar toda sua grana em um só lugar é um maior erro. Se tiver problemas, perderá todo seu dinheiro.

Vou abrir no celular da minha filha depois, pq agora tenho aula ao vivo e não vai dar. Mas muito obrigada pela sugestão.

Eu deixo tudo junto, os meios de segurança são fáceis de ser acessados, e o único problema é se o algoritmo de segurança suspeitar de alguma fraude, então de boa, todos banco tem isso.

Recomendo não deixar todo o seu dinheiro em um único local.

Imagine você sem o celular com o todo o seu dinheiro no nubank. Então fica o alerta para evitar futuras dores de cabeça.

Olá @fabia_Reis seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Entre em contato com o suporte via telefone e fique tranquilo!. Com senha no app da nu pode ficar calmo.

1 curtida